Camuflador de impulsos vitais
Dispositivo tecnológico. É um aparelho que serve para blindar os sinais de um ativador celular.
Descrição
Tinha a forma de uma pulseira. Consistia em numerosas partículas esféricas de um azul profundo. Elas eram mantidas juntas por pura coesão. Tudo que se precisava fazer para abri-lo era puxar a alça. Para fechá-lo, as pontas resultantes de aparência fibrosa eram simplesmente pressionadas uma contra a outra, e a pulseira era recolocada em forma. O fato de ser feita de pequenas partes individuais não era transmitido por meios táteis. Para quem usava, a pulseira parecia inteira, homogênea, uniforme e, ao mesmo tempo, agradavelmente quente e sedosa. O dispositivo extremamente difícil de fabricar impedia os cairaneses de rastrearem os portadores usando seus ativadores celulares. Portanto, isso deveria torná-los invisíveis para os instrumentos de rastreamento dos cairaneses.
Portadores de camufladores de impulsos vitais conhecidos
- Atlan, Icho Tolot, Perry Rhodan, Reginald Bell.
História
Em meados do século XXI NCG, esses dispositivos foram usados para proteger os portadores de ativador celular dos cairaneses que ocupavam a Via Láctea nessa época.
Fontes
- PR3013, PR3015.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Vitalimpuls-Tarner”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.