Divisão Leônidas

Forças armadas. A Divisão Leônidas era uma divisão de desembarque espacial de elite da USO sob o comando do coronel Carlos Marckam.

Força da tropa


A unidade era composta por 1.000 homens, que foram apoiados por 10.000 robôs do tipo MV-281/056 (chamados Bloody Calypso), 150 blindados voadores superchatos, 75 baterias de foguetes solo-espaço, doze canhões conversores voadores blindados pesados, 200 robôs médicos e 30 transportadores de feridos.

História


No ano de 3443, a Divisão Leônidas pousou no planeta Stato II por ordem de Atlan, para avançar contra os cynos opositores. Um comando de ação consistindo da takerana Merceile, bem como de Patulli Lokoshan, Dalaimoc Rorvic e Tatcher a Hainu foi para Stato II para recuperar o cyno desaparecido Nostradamus. O comando foi resgatado pela Divisão Leônidas. Tanto os terranos como também os cynos colocaram seus robôs de combate uns contra os outros. Os cynos, além disso, ativaram de repente um campo defensivo ao redor do planeta, no qual se achava Lorde Zwiebus e Nostradamus. Os teleportadores não puderam alcançar o Imago II e o pseudoneandertalense desde que os cynos bloquearam as paracapacidades em algumas áreas. Finalmente, Nostradamus conseguiu ativar a maldição dos imaginários, uma paraarma que forçou os cynos opositores para a forma de estado como obeliscos.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR568.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Leonidas-Division”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: