Iralasong

Irtuffeno. No ano 427 NCG, ele era o chefe do seu clã, o qual governa o nicho de poder Wavz no átrio do Loolandre. Acima dele, estaria apenas a Mãe dos Clãs.

Descrição Física


Era uma criatura humanoide, com cerca de dois metros de altura. Embora a princípio pudesse parecer que ele tinha três pernas, a perna extra na verdade servia apenas como um suporte para o simbionte Tringlejo, que Iralasong às vezes chamava de “sua consciência culpada”. Tinha um rosto inchado e cheio de cicatrizes. Na face, estavam dois olhos amarelos, um nariz curvo em forma de bico e uma boca larga, a partir da qual se projetava uma meia dúzia de incisivos amarelados. Esses davam a impressão de que ele estava sorrindo constantemente. O seu cabelo desgrenhado caía sobre a testa quase até os olhos. Possuía uma fileira de dentes que teriam honrado um predador assassino.

Características Psicológicas


Segundo Gryden-Holmes, ele parecia ser um bom estrategista. Além disso, uma coisa também ficou clara para o fyrense: Iralasong era o mais poderoso de todos os chefes dos clãs. Iralasong era considerado um monstro que o inferno cuspiu. Contudo, era um indivíduo que tinha medo de envelhecer.

História


No ano 427 NCG, a Frota Galáctica voou para o átrio do Loolandre. Iralasong descobriu que um “inimigo” estava a bordo da nave BASE e enviou um de seus simbiontes para matá-lo. O simbionte quase conseguiu matar Nachor do Loolandre, mas então ele próprio foi morto por uma explosão desencadeada por Gucky.

Nota: No episódio PR1180, Iralasong fica surpreso ao saber que Nachor do Loolandre está a bordo da BASE.

Pouco depois, Iralasong se ofereceu para ajudar Gryden-Holmes, do clã dos fyrenses, a matar o chefe do clã dele para que o fyrense próprio pudesse ocupar o seu lugar.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1179, PR1180.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: