Melborn

Solanense. Ele era um tripulante a bordo da nave de gerações SOL e um ex-servidor do Oráculo.

Descrição Física


Era esguio, de aparência agradável e tinha uma cicatriz de buhrlos no lado esquerdo do seu rosto.

Características Psicológicas


Por causa dessa cicatriz, ele se sentia quase uma parte dos buhrlos. Por isso, Melborn ficou muito interessado no destino deles e tentou ajudá-los. Ele dominava o krandhoriano, mas a sua língua materna era o intercosmo.

História


Melborn nasceu no ano 406 NCG, provavelmente no Palácio das Águas, localizado no planeta Kran. Durante o seu tempo em Kran, ele trabalhou exclusivamente como um servidor do Oráculo e, portanto, não tinha experiência no espaço sideral. No ano 425 NCG, quando Atlan partiu para retornar à Via Láctea com a SOL, Melborn e todos os servidores do Oráculo se mudaram do Palácio das Águas para a nave. Ali, ele deveria ser designado para a equipe técnica. Skiryon, seu pai, era seu tutor. Melborn conseguiu persuadir alguns dos buhrlos mais jovens a fazer as caminhadas espaciais que eram vitais para eles. No asteroide Escória dos Spoodies, ele foi um membro da equipe de comando que supostamente esclareceu o paradeiro dos spoodies desaparecidos. Quando conheceu a misteriosa Gesil, ficou fascinado por ela e se sentiu inspirado a escrever um poema sobre ela, que chamou de “A Chama Negra”. Mais tarde, por sua vez, Gesil parece ter feito dele um favorito.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1051, PR1066, PR1072, PR1082.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Melborn”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: