Xi-Ammr
Instalador do Enxame. No ano 3443, ele era o comandante de uma frota de 48 naves cúbicas, cujo trabalho era supervisionar um setor do campo flexível do Enxame.
Descrição Física
Ele era um instalador do Enxame típico. Os terranos eram incapazes de distinguir vários instaladores do Enxame.
Características Psicológicas
Xi-Ammr era acostumado com a metodologia e não gostava quando seus planos tinham que ser alterados no curto prazo. Desde que estranhos invadiram o Enxame, Xi-Ammr manteve-se em grande vigilância. Assim, ele fez a seguinte consideração: se ele, como um “engenheiro”, destruiria uma nave estrangeira, esse ato contava duas vezes. Afinal, ele não era um soldado. Essa situação deu origem a especulações sobre uma promoção e aumento da sua reputação e área de responsabilidade.
Tarefa no Enxame
Ele e sua gente viviam no mundo 9A32B-O1. Ele tinha, junto com seu grupo de trabalho, a tarefa de monitorar um setor do campo flexível. Para isso, ele tinha no planeta 9A32B-O uma frota de 48 naves cúbicas, com a qual ele podia monitorar seu setor no sistema solar 9432B.
História
Em 21 de fevereiro do ano 3443, chegou a Xi-Ammr em 9A32B-O a mensagem de que o campo flexível havia conseguido um buraco em seu setor, que, no entanto, se fechou novamente. Ele imediatamente partiu com 17 de suas naves cúbicas para ver o que tinha acontecido. Perto do buraco ele encontrou 47 naves, mas que eram apenas simulações de uma única pequena espaçonave. Xi-Ammr disparou contra as espaçonaves, mas pouco antes dos alvos finais serem atingidos, todos eles se moveram com uma aceleração incrível e desapareceram das telas. No caminho de volta para 9A32B-O, Xi-Ammr foi informado de que tinham recebido uma mensagem do tênder espacial BB34BB: a estação espacial deu a entender que havia capturado um objeto que causara danos consideráveis ao tênder. Seu objetivo agora era BB34BB. Uma vez lá, ele posicionou suas espaçonaves ao redor da entrada do tênder e desligou seu campo de tração. Pouco antes de entrar no tênder, os sistemas de rastreamento indicaram que uma nave de 60 metros deixava a traseira da estação espacial e desapareceu rapidamente. Xi-Ammr desembarcou, interrogou o comandante salturense Chalid e o prendeu. Chalid tinha ajudado os estranhos a fugirem com a nave esférica, que agora tinha Saltur como objetivo. O instalador do Enxame também queria ir para Saltur. Ele enviou suas 16 naves acompanhantes para casa, porque ele estava lidando apenas com uma pequena nave esférica. Chegando sobre Saltur, a nave esférica pousada foi localizada e destruída formando uma gigantesca cratera no local. Ele desembarcou com sua nave capitânia no espaçoporto da capital e esperou uma delegação do governo para a manhã seguinte. Depois de completar as formalidades, ele libertou seu prisioneiro Chalid e deixou a ação adicional aos salturenses. Então ele deixou o planeta com sua nave capitânia.
Nota: Na verdade, Xi-Ammr não destruiu a nave esférica Shantang. Os terranos conseguiram entorpecer os instaladores do Enxame durante uma visita de uma delegação do governo dos salturenses e enxertaram-lhes outra memória.
Fontes
- PR562.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Xi-Ammr”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.