Locais

Planetas, luas, sistemas solares, galáxias, universos, objetos cósmicos em geral, países, cidades e outros locais da narrativa.

Zalit

Quarto planeta de um total de quinze do sistema estelar do sol gigante vermelho Voga, situado na Via Láctea, distante apenas 3,14 anos-luz de Árcon. É um mundo colonial dos arcônidas, os zalitas pertencem ao Grande Império e são os aliados mais leais de Árcon.

Norgan-Tur

Galáxia localizada numa região desconhecida do Universo e que era a sede da ordem dos cavaleiros das profundezas há 1,3 milhão de anos, tendo como centro a Catedral Kesdschan, situada no planeta Khrat.

Feitoria de Aço

Estação localizada no interior da Lua. Ela ocupa um lugar especial na organização da Hansa Cósmica como o quartel-general de planejamento de operações especiais e o treinamento dos agentes especiais, os especialistas da Hansa.

Andrômeda

Galáxia espiral gigante, com um diâmetro de 100.000 anos-luz, constando nos catálogos estelares dos terranos como M-31, distante 1,45 milhão de anos-luz da Via Láctea.

Keryan

Terceiro planeta do sistema estelar Sumjarc, situado na galáxia Vayquost. É um mundo colonial pertencente ao Ducado de Krandhor.

Karselpun

Planeta localizado na galáxia Vayquost.

Dados Gerais


Devido à distância relativamente pequena do sol, Karselpun tem um clima seco e quente. Existem apenas alguns rios e lagos que só transportam água após as raras chuvas.

Flora

Apesar da falta de água, a flora é bastante rica. Árvores, gramíneas, ervas e raízes comestíveis, que possuem uma semelhança distante com rabanetes terranos, crescem em Karselpun e servem de alimento para os nativos.

Armadilha de Kranês

Único planeta de um sol anão, vermelho e moribundo na galáxia Vayquost. Esse nome foi cunhado pela betschidiana Scoutie. O mundo está localizado no setor espacial Lquo, a 107 anos-luz de distância do Ninho da 17º Frota.

Páginas