Locais

Planetas, luas, sistemas solares, galáxias, universos, objetos cósmicos em geral, países, cidades e outros locais da narrativa.

Palácio Vermelho (Ferrol)

Edifício gigantesco no coração da cidade de Thorta, capital do planeta Ferrol. Ele é a sede do governo dos ferrônios e ali é a residência do respectivo Thort desde tempos imemoriais. Provavelmente é um dos edifícios mais antigos da cidade.

Kran

Planeta da galáxia Vayquost, que se pode afirmar quase com toda a certeza que é um mundo normal de oxigênio.

Camp Mirage

Estação de pesquisa da LTL estabelecida em Lafayette, um planeta pantanoso situado na Via Láctea. Ela tinha sido construída no continente Bajou, à beira dos enormes pântanos de um istmo.

Maahkora

Segundo planeta do sistema estelar do sol Pollaco-Hermi, localizado no centro da Via Láctea, distante 41.632 anos-luz da Terra. Esse corpo celeste funciona como um “planeta diplomático” para os maahks dentro da Galáxia.

Couhrs

Quarto planeta do sistema estelar Evinauder, formado por um sol azul de tamanho médio, localizado no setor Flattlos da galáxia Vayquost e orbitado por um total de 17 planetas.

Jarvith-Jarv

Quarto planeta de um total de quatro do sistema estelar do sol amarelo Jarvith, localizado perto do centro da Grande Nuvem de Magalhães.

Nundor

Pequeno corpo celeste. Era a única lua de Mollen, um planeta situado na galáxia Hirdobaan.

Grande Nuvem de Magalhães

Abreviada como GNM, é uma das duas galáxias-satélite irregulares da Via Láctea e, portanto, parte do Grupo Local de Galáxias. A vizinha Pequena Nuvem de Magalhães (PNM) está localizada a 30.000 anos-luz da Grande Nuvem e conectada a ela por uma ponte de matéria.

Zalit

Quarto planeta de um total de quinze do sistema estelar do sol gigante vermelho Voga, situado na Via Láctea, distante apenas 3,14 anos-luz de Árcon. É um mundo colonial dos arcônidas, os zalitas pertencem ao Grande Império e são os aliados mais leais de Árcon.

Páginas