Locais

Planetas, luas, sistemas solares, galáxias, universos, objetos cósmicos em geral, países, cidades e outros locais da narrativa.

Canetti A. Beta

Sistema estelar da Via Láctea, orbitado pelo planeta Alcanaya II.

Curiosidade: Elias Canetti (1905-1934), era um escritor búlgaro.


 

Candela I

Edifício. Uma estação localizada em Terrânia. Era um importante laboratório para a equipe de Waringer.


 

Canadá

Distrito terrano no continente norte-americano, onde localiza-se a cidade de Edmonton.


 

Camyan

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea. No ano 2909, era um ponto do serviço secreto ertrusiano da União Carsuálica.


 

Campo Jensen

Local citadino da Terra. Era uma pequena colônia no Alasca, situada nas margens do lago Salmon. Antes da queda da Terra no Abismo, seus habitantes se ocupavam da caça comercial. Era uma cidade minúscula, onde normalmente só viviam as pessoas contratadas pelo governo para medir, observar ou recolher alguma coisa no norte do Alasca. Não era composta de mais do que vinte casas, e tinha uma população constante de pouco menos de duzentas almas. Entre os edifícios, havia poucos com mais de quatro ou cinco metros de altura. Distante cerca de quarenta quilômetros de Nome.

Tellus

Planeta principal do sistema Rheia, situado na Via Láctea.

Tasch-Term

Terceiro planeta do sistema estelar do sol amarelo-pálido Gronen, localizado no setor ocidental galáctico de Plantagoo. É o mundo natal dos tasch-ter-mans. A posição exata dele dentro dessa galáxia é desconhecida. O planeta praticamente não possui instalações tecnológicas, e os tasch-ter-mans não estão interessados ​​em comércio. O planeta é considerado sem importância e, portanto, não consta em nenhum catálogo estelar. Na realidade, esse planeta e seus habitantes são de imensa importância para os galorneses.

Páginas