Locais

Planetas, luas, sistemas solares, galáxias, universos, objetos cósmicos em geral, países, cidades e outros locais da narrativa.

Abismo do rancor

Outro locais. Era assim que os sobreviventes da Dreadful chamavam os buracos em cujas profundezas fervia a lava no planeta Wardall. Uma queda neles significava a morte certa. Esses buracos já estavam lá desde tempos imemoriais. Eles realmente chegavam até lá embaixo, ao núcleo de magma, que, entretanto, não é exatamente um núcleo no sentido literal da palavra, mas sim um mar de lava.

Abdanjug

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea, colonizado pelos terranos (não há outros dados).

Dados Gerais


Nele se desenvolvera, graças a um sólido processo de automação do processo produtivo, uma espécie de culto da meditação, cujo culto sagrado consistia em meditações em massa sob a direção espiritual do chamado mediador — ou um médico.

AA-1

Espaçoporto. Por volta do ano 3457, ele era o maior campo de pouso do planeta Turass-Neo.


 

A-1 (planeta)

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea.

História


Por volta do ano 2436, ele servia como mundo de treinamento da Segurança Galáctica.


 

Aar-tua

Aglomerado. Setor espacial da Via Láctea situado na área de influência do Grande Império.

Dados Gerais


A distância até a Terra é de cerca de 4.000 anos-luz e cerca de 30.000 anos-luz até o aglomerado M-13. Aar-tua é visto da Terra na direção da borda externa da Via Láctea. O setor espacial é o centro do império dos ekhônidas com o sistema do sol Naral.

Aarkorg

Cidade que servia de capital do planeta Denmork II.

Dados Gerais


A cidade ficava nas margens de um enorme mar, que a cercava até a metade na forma de uma ferradura. Os edifícios eram em sua maioria baixos e bem distantes uns dos outros. Somente em um ponto parecia haver algo como um centro da cidade, com alguns edifícios altos. O pequeno espaçoporto ficava a aproximadamente trinta quilômetros desse centro.

A-3

Espaçoporto que se encontrava, até a destruição do planeta, no mundo de equipamento arcônida Árcon III.

Páginas