Operações

Projetos, missões, operações de ação, códigos e comandos da narrativa.

Expedição de Vênus

A expedição de Vênus do Bloco Oriental era parte de um plano para derrubar a Terceira Potência na Terra. O objetivo do avanço era a fortaleza de Vênus, que no ano de 1980 ainda se encontrava nas mãos de Perry Rhodan.

Comando especial Mundo Escuro

O comando especial Mundo Escuro recebeu a tarefa de explorar o planeta Módulo no início de novembro do ano 2402 como parte da Operação Mundo Escuro. O capitão Sven Henderson, chefe do comando de caça da nave Crest II, ​​foi pessoalmente comissionado para a missão por Perry Rhodan.

Comando especial Lemur

O comando especial Lemur tinha a tarefa de procurar agentes do tempo dos senhores da galáxia em Lemur (como a Terra era chamada pelos lemurenses), a fim de encontrar um caminho para a nave Crest III para o tempo real do ano 2404.

Campanha de Vega

A campanha de Vega foi uma guerra dos tópsidas contra os ferrônios no ano de 1975, na qual a Terceira Potência interveio como representante da Humanidade no lado dos ferrônios.

Nota: O termo campanha de Vega não aparece na série, mas é uma autocriação do autor do artigo.

Operação Relâmpago

Operação Relâmpago foi uma operação em grande escala da Frota Solar na Grande Nuvem de Magalhães.

O objetivo da operação era destruir os planetas Danger e, assim, finalmente banir o perigo representado pelos agentes de cristal e os hipnocristais.

História


A Operação Relâmpago começou em 3 de dezembro do ano 2435 depois que Perry Rhodan recebeu pouco antes as posições dos mundos individuais por meio dos gurrados.

Missão de captura

A missão de captura foi a busca e tentativa de Perry Rhodan de roubar um ultracouraçado do Novo Império Einsteiniano (NIE), entre outubro e novembro do ano 3581.

Pista dos deuses

A pista dos deuses era uma operação secreta dos aras no planeta Honur.

História


Os aras mantinham uma base secreta em Honur, de onde espalharam a peste de nonus.

Páginas