Operações

Projetos, missões, operações de ação, códigos e comandos da narrativa.

Cannish-Bol

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea (não há outros dados). No ano 3460, era um mundo prisional dos superpesados.


 

Projeto Segunda Terra

Designação de um plano que visava a criação de uma projeção pararreal da Terra e da Lua como manobra diversionista contra a ameaça de ataque da entidade Vishna, que queria “fatiar” a Terra e reconstruí-la em outro local do Universo para lhe servir de nova sede.

Bioprograma

Plano genial dos lares envolvendo manipulação genética. Os lares estavam em condições de realizar esse tipo de manipulação graças a sua tecnologia. No ano 3406, Izal-Ronon, um militante da resistência, fora preso pelo serviço secreto lare enquanto realizava uma missão especial na galáxia NGC 3190. Os interrogatórios a que foi submetido serviram apenas para encobrir o fato de que os cientistas lares o estavam modificando. Os seus genes foram programados. Os cientistas lares manipularam a sua herança genética de acordo com um certo propósito.

B-32-AC

Projeto dos cappins/takeranos. Designação de um relatório secreto da Golamo no planeta Lotrom (como a Terra era chamada), por volta do ano 196.567 AC.


 

Armadilha cósmica

Designação para um plano dos soberanos da galáxia M-87. Em abril do ano 2436, os engenheiros de base da galáxia M-87 pretendiam prender a nave Crest IV.


 

Operação cabeça de ponte Andro-Beta

O primeiro avanço dos terranos para Andro-Beta ficou para a história como a operação cabeça de ponte Andro-Beta, também conhecida curtamente como a operação cabeça de ponte. Descreve o avanço de Perry Rhodan para a nebulosa Andro-Beta com a ajuda do planetoide Tróia no ano 2402.

Ela incluiu o contrabando do Satélite Secreto Tróia para a nebulosa Andro Beta até o estabelecimento da extensa base de Power Center no planeta Gleam.

Páginas