Ação de separar o joio do trigo

Projeto terrano. Ação de ajuda para apoiar o cyno Nostradamus no planeta Stato II. Serviu para desmascarar os cynos opositores.

História


Reencontro com Ovaron

No final da crise do Enxame, em abril do ano 3443, Ovaron anunciou com a hipermensagem: (citação) “O cavaleiro do cavalo azul chama o amigo que conheceu no Monte Lemur em um passado distante”, sua chegada na Via Láctea. Perry Rhodan respondeu-lhe com as palavras: (citação) “O amigo do passado chama o cavaleiro do cavalo azul. A garota e o cavalo estão comigo. Estamos a caminho!”. Houve uma reunião em suas naves Ulan Bator e Diodan. Após a saída de Perry Rhodan de Gruelfin no ano 3438, Ovaron teve que lutar com dificuldades consideráveis em seu reino. Embora o Ganjo já soubesse através de uma missão de exploração no final do ano 3440 da crise do Enxame na Via Láctea, ele primeiro teve que resolver seus próprios problemas. Então ele pôde vir em auxílio da Humanidade. Para esse fim, ele trouxe a 12.217 anos-luz a oeste do Sistema Solar, um pedogoniômetro na posição e ocupou com 400.000 pedotransferidores. Os ganjásicos foram apanhados com dez transportadores espaciais de grande capacidade e distribuídos entre as 100.000 naves de combate da Frota Solar estacionadas no Enxame.

A missão

Em Stato II, Nostradamus foi atacado pelos cynos opositores. Sua para-arma, a maldição do imaginário, foi destruída por sabotagem. Os cynos opositores, portanto, deveriam ser rastreados por meio da pedotransferência, para separar o joio do trigo. Os cynos assim reconhecidos em seguida foram forçados à petrificação pelas tropas auxiliares de Nostradamus. Esse confronto deixou para trás 50.000 obeliscos sem sombras em Stato II. Na Terra, ainda outros 3.000 cynos opositores foram descobertos. Esses puderam ser levados ao suicídio nos desertos de gelo dos polos terrestres em trabalho de cooperação dos pedotransferidores com os instaladores do Enxame, os purpurinos e a divisão Leônidas.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR569.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Aktion Spreuschüttler”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: