Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Grek-336

Maahk, membro da facção dos fundamentalistas. Ele era um visitante do futuro que foi trazido para a Terra do ano 426 NCG e se tornou um agente da cosmocrata renegada Vishna.

Racquel Vartanian

Terrana. Ela era uma jovem inspetora de energia na Terra.

Descrição Física


Tinha cerca de 1,70 m de altura. O seu cabelo era escuro e caía em ondas suaves até os ombros. Possuía olhos grandes e expressivos — o que é chamado de “olhar falante”. O seu nariz era finamente cortado, e a sua boca era larga e de lábios cheios; justamente isso é que dava à sua fisionomia algo exótico e provocante. Segundo as informações recolhidas por Lanai Rullo, ela era considerada uma belezura.

Gunnyr Brindarsson

Terrano. Ele era um prospector de águas profundas.

Descrição Física


O homem de origem nórdica era um gigante, com 2,10 m de altura e ombros tão largos que ele só podia passar diagonalmente por portas de largura convencional. Sobre o seu crânio possante, os cabelos louro-acinzentados se empilhavam desordenadamente. O seu rosto era dominado por dois olhos azul-água. As suas mãos eram imensas.

Enklich Fain

Terrano. Ele caiu nas mãos do balseiro da Armada Crduun.

Descrição Física


Ele era duas cabeças mais alto que o balseiro. Seu traje espacial brilhava em tom avermelhado.

Crduun

Hyrktense. Ele era um balseiro da Armada.

Descrição Física


Era um ser insetoide que possuía pinças tão brancas quanto o seu corpo inteiro.

Características Psicológicas


Era um balseiro da Armada experiente.

Uerkan

Indivíduo artificial. Ele era um montador da Armada e, portanto, parte da tecnologia de nível superior da Armada Infinita. Era o companheiro robótico do pseudoarmadista helkideno Oehna Naejahrs.

Descrição


Uerkan pertencia ao tipo mais comum de montadores que há dentro da Armada, os quais são usados para fins de reparo e de serviço. Ele possuía uma inteligência robótica limitada própria.

Oehna Naejahrs

Helkideno. Ele é um pseudoarmadista em fuga desse povo da Armada Infinita.

Descrição Física


A sua fisionomia é a de um helkideno médio. Existir como um pseudoarmadista significa que se está até certo ponto desnutrido.

Características Psicológicas


A independência dos helkidenos, que começa na infância, foi fortemente pronunciada em Oehna Naejahrs devido à falta de contato com membros de seu povo e pessoas afins e sua constante vida em fuga.

Jacyzyr

Sooldock feminina. No ano 426 NCG, ela era uma jovem operadora que dirigia a central de comunicações das Sete Pirâmides, a sede governamental situada em Jays, a capital do planeta Vrugg.

Estrelinha

Indivíduo artificial. Ela era uma cheercy, como também são chamados os androides biotrônicos femininos que servem de conselheiros na sociedade dos sooldocks.

Páginas