Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Nomazar

Homem estranho, um cavaleiro e guerreiro estrangeiro. Também usava o nome Tervor Aretosa, bem como outros nomes para outras cidades. Falava um dialeto romêt do norte.

Blo Rakane

Halutense extremamente incomum. No início do século XIV NCG, ele foi o cientista mais importante de seu povo. Sua nave espacial era a Zhauritter, uma das típicas naves espaciais esféricas negras com 100 m de diâmetro dos halutenses.

Branco

Terrano. Nota: O seu prenome não é conhecido. No ano 3444, o professor e doutor, era cosmobiólogo e sociólogo trabalhando a bordo da nave CMP-13.


 

Brain

Terrano. No ano 2043, ele era o médico de bordo da nave Burma. Nota: O seu prenome não é conhecido.


 

Bradock

Plofosense. No ano 2435, ele fazia parte da tripulação do cruzador leve plofosense da classe Cidade Asbesi.

Descrição Física


Ele era um plofosense com aparência terrana.

Características Psicológicas


Bradock não era bom em se subordinar à disciplina de bordo e, portanto, teve problemas com seus superiores. No entanto, se podia confiar nele cem por cento quando estava em ação.

Brado

Terrano. Nota: O seu prenome não é conhecido. À distância se notava o seu tipo mexicano ou espanhol. Ele tinha cabelos negros que lhe pareciam colados na cabeça com brilhantina. No ano 2106, ele ocupava o posto de sargento e serviu a bordo da nave César. Nessa época, ele fez parte de um comando de ação.


 

Bradmayr

Terrano. Nota: O seu prenome não é conhecido. No ano 3444, ele ocupava o posto de tenente e serviu a bordo da CDIN-3. Ele assumiu o comando da nave auxiliar temporariamente.


 

Bradley

Terrano. Nota: O seu prenome não é conhecido. No ano 2044, o professor era o chefe da divisão de pesquisa 065-Propulsão.


 

Braddoc

Terrano. Nota: O seu prenome não é conhecido. Ele era alto e forte, um pouco desajeitado em seus movimentos. No ano 426 NCG, ele era um contrabandista agindo no planeta Lepso. Nessa época, ele foi contratado pelo saltador Merg Coolafe para realizar o sequestro do irmão Yamisch dele.


 

Páginas