Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Presto Go

Herreach. Ela era a núncia suprema dos herreachs. Ocupava o cargo de uma exortadora na comunidade religiosa dos clérigos em Trokan.

Descrição Física


Ela tinha olhos bem estreitados e um órgão nasal visivelmente pequeno. Suas roupas, de acordo com sua posição, consistiam em um manto amarelo, que, nas costas, era adornado com um oval azul. Esse oval era o símbolo de um campo de oração.

Gia de Moleon

Nascida em Marte. Ela era a chefe do serviço secreto terrano, chamado de Serviço Terrano da Liga (STL), e, portanto, detinha uma das posições mais poderosas da Liga dos Terranos Livres (LTL) no ano 1280 NCG.

Quiryleinen

Orbitante. Ele era o comandante e o líder da frota Nel, que no ano 3587 ocupou o Sistema Solar.

Descrição Física


Quiryleinen é um orbitante do modelo Axe.

Característica Psicológica


Como todos os orbitantes, ele foi condicionado a ver garbeschianos em todos os descendentes de lemurenses. Ele tinha uma vontade de ferro e uma personalidade forte.

Tezohr

Laeandeiro. Ele era a personalidade marcante de seu povo na época da Grande Guerra Galáctica contra as Hordas de Garbesch cerca de 1,2 milhão de anos atrás. Sob sua liderança, a espiritualização da maioria de seu povo foi levada a cabo e, em conexão com isso, a formação da esfera paraplasmática na nebulosa escura Punho de Provcon, que então era chamada Arla Mandra. Em sua aparência feminina, seu nome era Tezah.

Canjot

Buruhnense. Ele era um orbitante do cavaleiro das profundezas Armada de Harpoon. Os buruhnenses mantinham a história de vida de Canjot em sua memória coletiva arcaica e, portanto, foram capazes de dar as primeiras informações sobre o orbitante no ano 3587.

Descrição Física


Quando Canjot se formou no ano 3587 como uma projeção do “pilar da memória”, Marcon Sarder observou que Canjot era excepcionalmente grande para um buruhnense.

Maryke

Terrana. No ano 3587, ela pertencia ao pessoal médico da nave de longa distância BASE.

Descrição Física


Ela ainda era muito jovem e muito bonita.

Moira

Integrante do povo das ayindis e, portanto, proveniente do Arresum, o “outro lado do Universo”. Ela é imortal e esteve encalhada no Parresum, o “nosso lado do Universo”. É o simbionte Kibb que torna Moira virtualmente imortal.

Ralf Marten

Mutante terrano. Ele era membro fundador do antigo Exército de Mutantes secreto e um portador de ativador celular. É o pai de Laury Marten.

Aparência


Ralf herdou do pai a estatura elevada e os olhos azul-claros; a mãe lhe legou os cabelos escuros.

Páginas