Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Neryman Tulocky e Powlor Ortokur

Especialistas da USO e oxtornenses nascidos nos anos 3356 e 3357, respectivamente. Possuem o título especial de “especialistas em sobrevivência”, o que lhes permite participar das mais perigosas missões, especialmente em planetas com condições ambientais adversas. Eles agem sempre em dupla e, devido a isso, foram apelidados de “Tongh” e “Tungh”. Powlor tem 1,96 m de altura, é treinado como cosmonauta e matemático. Neryman tem 1,95 m de altura, é formado como cosmonauta e cosmopsicólogo especializado em comportamento de seres estranhos.

Galzhasta Rouk

Terrano. Ele era um inecialista trabalhando como chefe da Divisão Inecialista a bordo da nave Marco Polo. Muitas vezes, seu nome foi abreviado depreciativamente por seus colegas como Galz ou até mesmo chamado em tom zombeteiro de Inec-Galz.

Descrição Física


Rouk parecia jovem. Ele era uma cabeça menor do que os 1,96 m de altura do oxtornense Powlor Ortokur e usava um traje de trabalho branco.

Thomas Cardif

Terrano/arcônida. Era o único filho de Perry Rhodan com a arcônida Thora de Zoltral.

Descrição Física


Aos vinte e poucos anos, Thomas parecia quase exatamente como seu pai, exceto pelos olhos, que tinham um tom amarelado.

Kalak

Nativo de Andrômeda e membro do povo dos ambulantes. Ele era um engenheiro cósmico e o proprietário da plataforma-estaleiro cósmico KA-barato, na qual os terranos o encontraram no primeiro voo da nave Crest III para a nebulosa de Andrômeda no ano 2404.

Samkar

Ele é um representante dos cosmocratas, nascido originalmente como Igsorian de Veylt na galáxia Norgan-Tur. Em um processo de transformação que durou, presumivelmente, milhares de anos, ele recebeu o corpo de um robô dos cosmocratas e então tornou-se um ser similar à Laire.

Descrição Física


Antes da sua transformação

Na época em que Samkar deixou seu pai adotivo, Lussmann, ele era um homem alto e sério, com cabelos negros e rosto claro.

Gleniss-Gem

Loower. No ano 3586, ele ocupava o posto de vigia no Complexo das Nove Torres situado no planeta Alkyra II.

Tréogen

Ser artificial. Era uma quimera, uma criatura artificial que foi criada no Distrito de Endredde, uma área espacial no centro da galáxia Hirdobaan, e depois mantida em cativeiro no nível evolucionário do nível 10, representado pelo planeta Pattrido, por cerca de 2.000 anos, em uma bolha em forma de ovo.

Descrição Física


Tréogen era uma quimera típica e dificilmente distinguível dessas. Ele só era reconhecível pelos galácticos pelo seu comportamento baseado em sua idade e suas experiências.

Tobias Doofy

Terrano, um dos assistentes de Payne Hamiller a bordo da BASE no ano 3587.

Descrição Física


Nessa época, Tobias Doofy era um homem jovem com uma aparência pálida e rosto com bochechas caídas.

Servus

Ovninauta. Portanto, ele era um servo dos cosmocratas.

Descrição Física


Ele era um típico ovninauta.

Páginas