Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Pezenna Flaith

Thesanita. Era uma lasha do seu povo.

Descrição Física


Tinha pele clara e parecia nunca ter sido exposta à luz do sol. O cabelo azul dela se estendia pelo crânio em três listras estreitas e bem raspadas. Era magra e alta. As suas sobrancelhas arqueavam-se como luas crescentes acima dos olhos.

Ariel (pos-bi)

Indivíduo artificial. É um pos-bi que já atuou como porta-voz dos pos-bis a bordo da nave Betty Toufry.

Aparência


Tem um corpo humanoide, de quase dois metros de altura, constituído de metal-plástico cinza-prateado e fios de fibra de biomolplast azul-turquesa. Esse design o torna muito mais ágil do que um humano poderia ser. O pos-bi era capaz de voar e possuía numerosos sistemas de armas defensivas e ofensivas (incluindo um campo SAE e um radiador multifuncional) que não eram visíveis do lado de fora.

Emiondi

Fole, morto no ano 2114. Seu tamanho era pouco superior a 1,50 m. No ano 2114, ele era um conde. Naturalmente não era nenhum conde no sentido que nós atribuímos à palavra. Mas, em comparação com as condições terranas, o título de conde era o que melhor correspondia à sua dignidade. Já sofria da queda de cabelo em vários lugares, motivo porque tinha de usar manta. Foi morto por um pos-bi.


 

John Emery

Terrano. Tinha talento organizacional. No ano 2102, ele ocupava o posto de sargento e fazia parte de uma unidade de elite a bordo da nave Ironduke. Participou da ação no planeta Okul.


 

Gunter Emerich

Terrano. No ano 2404, ele era um ex-soldado da força de resistência que foi levado para o planeta History, situado na galáxia Andrômeda.


 

Embra

Terrano. Nota: O seu prenome não é conhecido. Em dezembro do ano 3459, ele era o comandante da nave Corsica-Delta.


 

Eluzar

Terrano. Nota: O seu prenome não é conhecido. No ano 3432, ele era um prospector a bordo da nave Rossa Obera.


 

Eluefar

Blue. Ele foi o operador-chefe de rádio da nave Yirmue Vantazy, e depois da nave Truelit Tyrr, sob o comando do gatasense Si’it.


 

Páginas