Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Ralf Marten

Mutante terrano. Ele era membro fundador do antigo Exército de Mutantes secreto e um portador de ativador celular. É o pai de Laury Marten.

Aparência


Ralf herdou do pai a estatura elevada e os olhos azul-claros; a mãe lhe legou os cabelos escuros.

Olkyra

Ela era uma orbitante insana, um modelo Schatten dotada telepaticamente que estava no planeta Martappon no ano 3587.

Aparência


Como todos os orbitantes, Olkyra exibia a aparência externa de um flibusteiro, no caso dela de Kayna Schatten. Em contraste com outros orbitantes, que foram produzidos a partir do material genético da líder dos flibusteiros, Olkyra, como todos os aurigeiros, mostrava na borda da palma da mão dela, uma mancha dourada do tamanho da unha do polegar.

Allan D. Mercant

Terrano, de origem americana, morto no ano 2909. Já foi Marechal Solar e chefe da Segurança Solar. Ele também foi um dos primeiros portadores de ativador celular.

Aparência


Era um homem delicado, de aspecto despretensioso, magro vivaz, de rosto moreno jovial, testa alta com calva enorme, cujo tom castanho-dourado era interrompido por algumas mechas grisalhas nas têmporas. Um círculo ralo de cabelos era tudo que restava da opulenta cabeleira da juventude. Tinha dedos esguios.

Voltago

Indivíduo artificial conhecido como ciberclone.

Aparência


Ele é em grande parte humanoide, mas suas pernas funcionam sobre tocos de seção transversal quadrada; ele não tem pés, mas sempre paira alguns centímetros acima do solo. A cor da pele é de um preto profundo.

Caracterização


Voltago é um ser impenetrável. Ele pode impor seus objetivos muito vigorosamente e depois ficar por anos sem se mexer em um canto.

Serena

Terrana. Ela é uma ex-agente da organização de resistência Áries e companheira de Homer G. Adams. Esse não é o seu nome original, mas um codinome. Ela mesma não sabe o seu nome verdadeiro, pois é uma órfã. Serena nasceu no planeta Lokvorth, no ano 1102 NCG. Com treze anos de idade, ela se juntou no mundo do gueto de Lokvorth à organização Áries. Durante os anos da ameaça dos cantaros e da luta contra Monos, Serena serviu como comandante da nave Queen Liberty e se tornou a companheira de Homer G. Adams, que estava agindo sob o disfarce de Romulus.

Nia Selegris

Terrana. Ela foi a primeira integrante feminina da escola de filosofia e artes marciais de Tschomolungma, antigo nome nepalês para o monte Everest.

Aparência


Ela tem tamanho médio, é esbelta, tem cabelos loiros curtos e é muito bonita.

Caracterização


Nia Selegris é muito inteligente, autoconfiante e resoluta.

Myles Kantor

Terrano, visto no século XIII NCG como o mais destacado cientista da Liga dos Terranos Livres (LTL).

Aparência


Possui 1,78m de altura, um rosto ossudo, olhos grandes e sobrancelhas grossas.

Monos

Ditador que governou toda a Via Láctea do ano 493 NCG até o ano 1147 NCG. Seus planos de domínio incluíam, entre outras coisas, a criação de clones, por exemplo, o cultivo de higufotes em Ertrus.

Mila e Nadja Vandemar

Gêmeas idênticas, conhecidas como as “nascidas do espelho”, dotadas de paracapacidades. Mila tem o dom da visão estrutural, e Nadja, o da forma estrutural. Assim, quando Nadja se afasta mais de um quilômetro de Mila, essa perde o contato com a realidade, e consegue “ver através do espelho”. Elas também são imunes contra qualquer tipo de influência hipnótica.

Páginas