Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Anne Sloane

Mutante terrana. Ela era membro fundadora do antigo Exército de Mutantes secreto e uma portadora de ativador celular.

Descrição Física


Era uma loura delicada e delgada.

Características Psicológicas


Em caráter, ela era uma pessoa amigável, mas mentalmente não era muito forte. Ela sempre foi um pouco sonhadora, também faltava inicialmente vontade forte, que teria necessidade como agente.

John Marshall

Mutante terrano. Ele era o chefe do antigo Exército de Mutantes secreto e um portador de ativador celular.

Descrição Física


Ele tinha cabelos muito lisos e escuros, olhos castanhos claros e usava uma jaqueta porque trabalhava como caixa no Banco Central de Brisbane. É por isso que ele atribuía grande importância à cortesia, limpeza e honestidade. Como todos os mutantes, Marshall era mentalmente estabilizado.

Valvul

Mascinote. Ele vive na cidade de Tarath, uma das estações espaciais desse povo.

Características Piscológicas


No ano 424 NCG, ele é um avaliador de máquinas da quarta classe, categoria de máquinas treze. Sua máquina, que inicialmente não lhe era conhecida pelo nome próprio, chama-se Kafxaq. Ele se sentia inútil e desesperado pelo significado da sua existência. Quando estava entediado, imaginava encontrar um ser alienígena hipotético.

Suklov

Mascinote. Ele era empregado como mestre de controle de uma nave espacial no ano 424 NCG.

Características Psicológicas


No ano 424 NCG, ele era um avaliador de máquinas da segunda classe, categoria de máquinas dez. O nome próprio da máquina à qual ele havia se associado era Sengmot. Ele serviu como mestre de controle da balsa espacial da cidade 137.

Plaquet

Kranês, um membro da frota kranesa no Ducado de Krandhor.

Descrição Física


Em postura ereta, ele tem quase três metros de altura.

Características Psicológicas


No ano 424 NCG, Plaquet é o técnico-chefe no Ninho da Vigésima Frota, situado no setor Berogan. Ali, ele se sente seguro e deseja poder passar toda a sua vida profissional no ninho.

Gu

Kranês. Ele é um dos três duques do reino dos kraneses, o Ducado de Krandhor, e, portanto, um dos indivíduos mais importantes que há nesse reino estelar.

Pepe

Lafayettense. Ele era um habitante de Camp Mirage, um acampamento de pesquisa instalado no planeta Lafayette, situado na Via Láctea.

Descrição Física


Pepe tem 1,92 m de altura, é magro e desengonçado. A sua idade exata é desconhecida, mas ele poderia ter 24 anos. A sua cabeça é coberta por uma espécie de lã preta. O seu rosto estreito é dominado por um longo e reto nariz e dois olhos escuros, com um olhar sempre inquisitivo. Seus dentes superiores são ligeiramente salientes.

Joseph Broussard Jr.

Lafayettense. Ele foi o líder dos beausoleils, um grupo do comando de desembarque da nave BASE.

Descrição Física


Antes do acidente, a primeira impressão que se tinha dele era que era rápido para a sua idade de sessenta anos. Ele era um urso proverbial, um homem com 1,90 m de altura, um rosto grosseiro e marcado por cicatrizes, e cabelos longos. Seus espertos olhos azuis estão cobertos de sobrancelhas grossas, e a boca, meio coberta por um enorme bigode, igualmente grosso, sempre parece sorrir.

Plock

Terrano. Ele era o estranho assistente do professor dr. Goshmo-Khan, que o tratava como um servo.

Descrição Física


Era um homem alto, magro e careca. Possuía olhos pequenos e um nariz enorme em forma de gancho, abaixo do qual ficavam lábios finos.

Páginas