Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Perry Rhodan II

Terrano no universo paralelo, a duplicata negativa de Perry Rhodan — que, nesse contexto, é chamado de Perry Rhodan I -, em que ele e a tripulação da Marco Polo foram lançados no ano 3456.

Descrição Física


Vide: Perry Rhodan.

Características Psicológicas


O caráter de Perry Rhodan II correspondia ao caráter perverso oposto de Perry Rhodan I. Rhodan II era um ditador inescrupuloso, dominador, inacessível e extremamente cruel.

Carfesch

Indivíduo do povo dos sorgorenos. Ele apareceu pela primeira vez no planeta Ambur há vários milhões de anos como emissário do cosmocrata Tiryk.

Lesley Pounder

Terrano. Ele era um general do Bloco Ocidental, foi chefe da Força Espacial dos Estados Unidos, comandante da Base Aérea de Nevada Fields, chefe do Departamento de Pesquisas Espaciais e diretor militar da primeira missão de pouso lunar tripulada.

Descrição Física


Tinha um aspecto físico corpulento e forte, quase quadrado. Seus olhos cinzentos exalavam grande força de vontade.

Carderhoer

Kranesa. No ano 424 NCG, ela era imensamente rica e morava no estuário, no lado direito do delta do rio Torstyl, no planeta Keryan.

Descrição Física


A kranesa era considerada excepcionalmente bonita entre seus congêneres. Ela tinha uma espessa juba dourada, cujas pontas ela coloria elegantemente em preto e branco.

Clazzence

Kranês. Ele vivia no planeta Keryan e trabalhava para a organização subversiva chamada Irmandade.

Descrição Física


O kranês tinha uma juba cinza.

Cersonur

Kranês. Ele é um importante comandante de espaçonave independente.

Características Psicológicas


De acordo com suas próprias declarações, ele sempre foi um solitário e forasteiro. Por causa de seus serviços ao Ducado de Krandhor, ele goza de uma posição de prioridade e tem alguma influência.

Ysabel

Betschidiana. Ela era uma caçadora no planeta Chircool, situado na galáxia Vayquost, e mais tarde se tornou cozinheira do vilarejo.

Yokanrog

Indivíduo do povo dos bodadenos. Ele era um confidente e escravo do criminoso Kummerog.

Descrição Física


Era um ser-lagarto humanoide, de pele amarelada e um olho só.

Kummerog

Mutante do povo dos cantrells. Ele é um criminoso intergaláctico que, por causa de crimes graves, foi expulso e abandonado pelo seu povo na galáxia Broehnder, onde continuou seus crimes como um capitão pirata. Sua nave era a espaçonave-cunha Cant, e sua gangue de piratas tinha o nome de “os assassinos de Broehnder”.

Páginas