Povos

Raças, estirpes, clãs, linhagens e outros agrupamentos sociais da narrativa.

Zenceno

Povo não humano e inteligente da Armada Infinita, que, no ano 426 NCG, forma a tripulação da unidade da Armada número 1.004.

Sopkalarídeo

Povo não humano e inteligente da Armada Infinita, dentro da qual forma a unidade da Armada número 27 com suas naves.

Volatense

Povo não humano e inteligente, nativo de Volat, o segundo mundo de um total de seis planetas do sol Heperés, situado na Via Láctea. Eles descendem de insetos, mas evoluíram para uma forma humanoide. São seres pacatos que vivem num sistema matriarcal e são governados por uma rainha chamada Mãe Onisciente.

Balseiro da Armada

Povo da Armada Infinita. Eles são membros do povo dos hyrktenses da Armada Infinita. Da unidade da Armada dos hyrktenses, uma das rainhas em espera é nomeada balseiro da Armada em intervalos irregulares. Em cada balsa da Armada há um balseiro desse povo como comandante. No passado, os balseiros da Armada vinham de diferentes povos. No entanto, os primeiros balseiros hyrktenses provaram ser tão bem-sucedidos que, desde então, todos foram recrutados do povo dos hyrktenses.

Amazonas de Zarka-Tan

Povo habitante do planeta Zarka-Tan, situado na galáxia Norgan-Tur, que vivia ali há 1,3 milhão de anos.

Descrição Física


Elas usavam os cabelos no chão e, pelo menos para as festividades, borrifavam cera de almíscar, que tinha um cheiro horrível.

História


Quando Igsorian de Veylt foi nomeado cavaleiro das profundezas na Catedral Kesdschan, pelo menos uma amazonas de Zarka-Tan participou como espectadora, sentada ao lado do juiz Parcus de Veylt.

Affosano

Povo da Via Láctea. Eles são os habitantes humanoides de Ensch, a lua do tamanho de um planeta de um gigante gasoso, situado no sistema de estrela tripla Vultha.

Affosanos conhecidos


  • Tholia Turan.

História


No ano 2045 NCG, a affosana Tholia Turan servia na nave Ney Elias.


 

Koda ariel

Povo não humano, formado por especialistas em infiltração e sabotagem. Eles são metamorfos e sugestores a serviço da Frota Terminal Traitor e se comunicam telepaticamente. No entanto, suas crianças são apenas sugestores.

Koda aratieno

Povo não humano, formado por especialistas em infiltração e sabotagem, pertencente às fileiras da Frota Terminal Traitor. Como os koda ariels, eles servem ali como metamorfos, mas são muito mais poderosos e, acima de tudo, mais raros do que aqueles. Eles são um povo muito antigo.

Páginas