Povos

Raças, estirpes, clãs, linhagens e outros agrupamentos sociais da narrativa.

Abdanjuguense

Povo humanoide habitante do planeta Abdanjug, situado na Via Láctea. São descendentes de colonos terranos. Um membro conhecido é: Jagusew Akkadany.


 

Buhrlo

Povo humanoide, um povo-ramo que proveio das fileiras dos solanenses. Seus indivíduos também são chamados de vítreos.

Mousurano

Povo inteligente, não humano, originário do planeta Erx-Argaz, situado na galáxia Vayquost. Serve como povo auxiliar dos kraneses.

Descrição Física


São seres semelhantes a pássaros.

Borxdannita

Povo inteligente, não humano, originário do planeta Borxdann, situado na galáxia Vayquost. São um povo-auxiliar dos kraneses e, a bordo das naves kranesas, também carregam um spoodie.

Descrição Física


São inteligências de uma espécie de aranha anã. São seres frágeis, para os quais as mudanças na gravidade podem facilmente ser fatais. A bordo das naves espaciais, os seres aracnoides têm que temer por sua existência a cada aumento súbito da gravidade.

Mascinote

Povo não humano paradotado, habitante da galáxia Vayquost. Seus indivíduos também são conhecidos como inexpugnáveis. Eles são uma das formas de vida mais exóticas que os kraneses encontraram no decorrer de sua expansão.

Gazkar

Povo não humano, originário da galáxia Tolkandir, chamado de “espinhoso” pelos terranos, uma raça da aliança de povos da galáxia Tolkandir.

Ai

Povo inteligente não humano, habitante do planeta Forgan VII, situado na galáxia Vayquost. Eles são um povo auxiliar dos kraneses.

Páginas