Povos

Raças, estirpes, clãs, linhagens e outros agrupamentos sociais da narrativa.

Tiuphorense

Povo não humano, um dos que dominaram a Via Láctea antes da era da entidade Archetim. Sua frota provavelmente formou o Império dos Insurgentes, também conhecido pelos tiuphorenses como o Império Ilimitado de Tiu. Foram chamados de “devoradores de estrelas” pelos bitennis. Eles vêm originalmente do planeta Tiu.

Kroogh

Povo não humano, nativo da galáxia Plantagoo. Ali seus indivíduos são conhecidos principalmente como comerciantes, contrabandistas e ladrões.

Schatt-armarong

Povo não humano, uma civilização robótica gigantesca, que não sabe nada sobre a sua origem. A sede dessa civilização incrível existe em algum lugar no espaço vazio entre galáxias distantes. Os robôs schatt-armarongs também se autodenominam servos eternos.

Furtivo (povo)

Povo-membro da Armada Infinita, que costumava formar uma unidade da Armada própria, mas foi recrutado pelos ferreiros da Armada por causa de suas habilidades especiais, especialmente em engenharia genética. Os furtivos receberam o seu nome por causa da sua capacidade de se locomover de forma completamente silenciosa em todas as situações.

Nandino

Povo não humano nativo do planeta desértico Nand, situado na galáxia M-82.

Puscht

Povo da Armada Infinita, que, no ano 426 NCG, forma a guarnição da unidade da Armada 7.381.

Gutzellakoreno

Povo da Armada Infinita. Eles eram uma unidade da Armada antes que os ferreiros da Armada os forçassem ao seu serviço.

Descrição Física


Os gutzellakorenos são de baixa estatura, humanoides e gordos. Eles possuem uma pele clara.

Ter-quadense

Povo não humano da Via Láctea, que não tem uma pátria própria, mas viaja pelo espaço em naves espaciais, saqueando todos os planetas em sua órbita, deixando-os despojados e sem vida.

Páginas