Organizações

Organizações e instituições políticas, militares, religiosas e sociais da narrativa.

Ferreiro da Armada

Organização/grupo de elite. Pessoas que constituem os técnicos da Armada Infinita e são responsáveis pela produção da tecnologia suprarregional dessa imensurável formação de frotas. Por causa disso, eles ocupam um lugar especial dentro da Armada Infinita. Também são conhecidos como prateados ou filhos de Ordoban. Como os ferreiros da Armada são criaturas artificiais, existem apenas 147 deles.

Armada Infinita

Formação de frotas/forças armadas extraterrestre. Esse, originalmente, é um dos nomes do Código Moral. Designação para uma frota espacial imensurável que, no ano 426 NCG, surgiu de repente na região espacial do Rubi Gelado, vinda das profundezas do espaço. Ordoban também deu o nome de “Armada Infinita” à gigantesca frota de vigilância do cosmonucleotídeo Triicle-9 na longa busca de mais de cem milhões de anos pelo cosmonucleotídeo perdido. Na Armada Infinita, aplica-se o calendário malkatu, que já era usado na galáxia Behaynien.

Reino da Harmonia

Organização estatal conhecida na língua franca do reino Escalian (literalmente, Reino da Harmonia), que se refere à galáxia dupla Zagadan com várias galáxias-satélites e a estrutura estatal ali existente. Escalian, conduzido pelos controladores Polyport sob o nome Zagadan, é uma galáxia conectada à Rede Polyport.

Corvo branco

Organização do tipo executivo. Designação dos membros de uma organização misteriosa dentro da Armada Infinita. Eles eram a unidade policial suprarregional da Armada Infinita.

Pessoas da poeira

Grupo de pessoas. Designação dada àquelas pessoas que mudaram física e mentalmente através do contato da nave BASE com a nuvem cósmica de poeira Srakenduurn.

Dados Gerais


Os corpos das pessoas da poeira ficaram completamente envoltos em poeira dourada e brilhante, que não podia ser removida. Essa podia atravessar paredes e penetrar campos defensivos energéticos. Supunha-se que os afetados se transformariam em poeira após um período fora de Srakenduurn.

Cafan

Família. É um clã dos saltadores, cujo patriarca por volta do ano 2329 era Sogo Cafan.


 

Frota Galáctica

Formação de frotas da Via Láctea, que recebeu esse nome porque representa a vontade da vasta maioria de todos os povos astronáuticos galácticos. Ela é uma associação incomum, não em termos de sua força numérica, mas em relação à sua composição e os principais membros da tripulação. Partiu em busca do Rubi Gelado sob a liderança das naves BASE e SOL. A frota, que foi montada pela Hansa Cósmica, consiste de um total de 19.555 naves espaciais, mas, por uma questão de simplicidade, tornara-se um hábito falar da Frota Galáctica de 20.000 unidades.

Páginas