Adeimavig

Umtarense. (Ou também simplesmente “Imavig”) Era irmão gêmeo de Ademesad (ou “Mesad”).

Descrição Física


Ele era menor que seu irmão. Tinha olhos cinza-esverdeados e um olhar claro e calmo.

Características Psicológicas


Adeimavig era reservado, sóbrio e distanciado. Seu irmão designava-o com zombaria como “cientista de ossos secos”. A máxima de Imavig era que só o empreendedor conseguiria sucesso no longo prazo. Os dois irmãos gêmeos eram telepatas e empatas. No entanto, suas paracapacidades estavam relacionadas apenas um com o outro e não com estranhos.

História


Seu nome é a abreviação de “Aquele de imaginação vigorosa”, enquanto Mesad significa “Aquele de mente sadia”. Assim, os gêmeos já deveriam ser distinguidos um do outro por seus nomes. No entanto, de acordo com Mesad, o caminho de vida posterior dos gêmeos não correspondeu a essas prescrições, pois ele próprio não mostrou nenhuma razão sólida quando se tornou um inecialista, e Imavig não teve nenhuma imaginação forte quando escolheu a profissão de astrônomo. Os dois irmãos desistiram de seus nomes de família quando se tornaram maior de idade. No ano 3443, Adeimavig era astrônomo a bordo de uma estação espacial no Sistema Solar, que tinha sido tomado pelo Enxame. Com o telescópio 5-D construído por seu irmão, ele recebeu as primeiras fotografias da estrela gigante azul, que transitava nas proximidades imediatas do Sistema Solar. Quando os instaladores do Enxame conseguiram a transição o Sistema Solar por meio da energia desta estrela gigante, a estação espacial ficou tão abalada que a mente de Imavig se rematerializou em pânico instintivo no corpo de seu irmão, porém, retornou novamente ao seu próprio corpo. Após a destruição da nave Sagitário, o espírito de Ademesad igualmente escapou para o corpo de seu irmão. Desde que perdeu seu próprio corpo, os dois irmãos gêmeos viveram desde então em uma simbiose parapsíquica no corpo de Adeimavig. Na nave Carnuntum, Adeimavig mais adiante esteve envolvido no resgate da nave siganesa Flower Girl de Pantyr Dragon. Em seguida, ele fez a expedição para o planeta Tronko Y Artefo na busca pelo Tabora a bordo da nave Capella.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR558, PR564.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Demidestapha”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: