Alariano
Povo humanoide e inteligente, habitante do planeta Alara IV, situado em Andrômeda. São descendentes de colonos lemurenses que povoaram esse planeta por volta do ano 49.688 AC.
Descrição Física
Esses colonos, porém, acabaram perdendo as virtudes que destacavam seus parentes lemurenses. Eles se autodenominavam comerciantes, mas não passavam de vagabundos espaciais, sujos, violentos, empreendedores e verdadeiros cortadores de cabeça.
Características Psicológicas
Eles não pensavam muito no trabalho, estavam disponíveis apenas no prazer de todos os tipos. Por meio de seu comportamento, eles provocavam repetidamente as forças da ordem nos espaçoportos dos mais diversos mundos.
Tecnologia
Naves espaciais
As suas naves eram tecnicamente degradadas e as condições higiênicas eram catastróficas. Se tudo mais falhasse, os alarianos simplesmente organizavam outra nave.
Alarianos conhecidos
Alguns alarianos conhecidos são:
- Assaraf, Beratog, Borg, Fash-Barat, Flentaras, Juvenog, Modrug, Ob Tolareff, Rousander-Bel, Schintas.
História
Em 17 de outubro do ano 2404, tempo real (ano 49.488 AC), a nave Eskila foi abordada por um comando da nave terrana Crest III. Perry Rhodan queria assumir a nave e a identidade da tripulação para poder voar para o planeta Vario o mais incólume possível. Os nove alarianos a bordo foram capturados, levados para bordo da Crest III e ali submetidos a uma extensa limpeza.
- Capa da edição alemã: Copyright © VPM – Pabel Moewig Verlag KG, Alemanha.
Fontes
- PR278, PR279.
- Internet: Informações extraídas do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Alarer”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações obtidas do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).