Anton

Terrano. Ele era o único terrano que desfrutava de completa liberdade de movimento no mundo prisional de Watsteyn no ano 3460.

Descrição Física


Anton era um homem baixo, sua altura podia ser estimada em 1,45 m no máximo. Contudo, seu corpo franzino parecia forte. Seu rosto magro possuía sete finas cicatrizes, que se estendiam do alto da testa até o queixo. Provavelmente, elas haviam sido feitas por motivos estéticos ou religiosos. Ele usava os cabelos louros, grisalhos e crespos, à moda dos lares, isto é, como um ninho de pássaros, que ele enfeitava com fitinhas vermelhas. Em volta do pescoço do agiota pendiam várias correntes de ouro, que provavelmente ele extorquira dos prisioneiros. Nos seus pulsos e dedos também usava adornos brilhantes.

História


No ano 3460, Anton era responsável pelo fornecimento do campo de prisioneiros em Watsteyn. Ele já estava há mais tempo na prisão de Watsteyn do que outros prisioneiros. Colaborava estreitamente com os superpesados, mas, à sombra da aparente docilidade, ele fazia os seus próprios negócios. Todos os dias, ele levava provisões de Dunnandeier Center para os outros campos de prisioneiros. Com a aprovação dos superpesados, que ​guardavam o acampamento, ele oferecia aos prisioneiros meios de prazer. Assim ele nem assustava por seus preços de agiotagem, apenas diante de assassinatos por encomenda, que deveria eliminar seus concorrentes. Então ele usou, por exemplo, em abril daquele ano, os cientistas Goarn Den Thelnbourg e Esto Conschex, a quem ele prometeu ajuda para escapar de Watsteyn, para eliminar um superpesado ​​demasiado ganancioso. Desde que na verdade, Anton usava seus negócios semilegais como fachada para a espionagem dos presioneiros, ele não tinha oferecido nenhuma possibilidade de fuga real. Anton foi comprometido, em 27 de abril do ano 3460, por Ronald Tekener que pode convencer os superpesados ​​de Watsteyn que o agiota estava à seu serviço.

  • Nota: O seu sobrenome não é conhecido.

 

Créditos: 

Fontes


  • PR680
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Anton”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: