Armin Assitar

Terrano. Ele era o chefe do serviço de segurança de solo no planeta Camelot (anteriormente conhecido como Fênix, o mundo dos livres-mercadores), um ex-figurão do Serviço Terrano da Liga. No entanto, ele não é responsável pela segurança de todo o sistema Ceres.

História


Em dezembro do ano 1290 NCG, a morte do terrano Timmerman Flannahan foi relatada a Armin Assitar. Denor Massall encontrou o corpo e descobriu que o culpado era um membro dos guardiões galácticos que queria se infiltrar como sósia de Flannahan para descobrir a localização de Camelot. Massall caiu em seu poder, mas o okrill Tarlan de Massall foi capaz de salvá-lo e matou o sósia. Em 17 de fevereiro do ano 1291 NCG, uma mensagem do escritório de Camelot no planeta Olimpo chegou em Camelot. Assim, um membro dos guardiões galácticos queria desertar. Ele atendia pelo codinome Jerome Pennsylvanian. Assitar recebeu a tarefa de pegar o desertor. Apenas um dia depois, ele partiu com o cruzador Thalassa para o ponto de encontro especificado Zephos, o quinto planeta do sistema Topas. A antiga base de Camelot era uma das bases dos guardiões galácticos. Assitar conseguiu estabelecer contato e levar o desertor para a Thalassa. Era o terrano Yorgan Pittker, que fazia parte dos guardiões galácticos há três anos. Assitar então levou Pittker para a espaçonave-museu Istambul para Olimpo. Armin Assitar então retornou para Camelot. Ali, ele soube do plano para conquistar a fábrica cósmica Matéria com uma duplicata da nave SOL.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1812, PR1822, PR1958, PR1985.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Armin Assitar”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).
Seção do Site: