Art Cavanaugh
Terrano. Ele ocupava o posto de sargento e serviu como operador de rádio a bordo da estação de localização BOB-XXI.
Descrição Física
O homem tinha um rosto enrugado e era um fumante apaixonado.
Características Psicológicas
Cavanaugh era considerado imparcial. Ele conservava uma cabeça calma e tinha imaginação suficiente para se adaptar a situações extraordinárias.
História
No ano 2112, ele foi implantado em um serviço de três meses em uma estação avançada no espaço vazio perto da Via Láctea sob o comando do capitão Eric Furchtbar. Até o início de maio, ele e o resto da equipe se acostumaram com a rotina de deslocamentos e a falta de eventos em geral. Em maio, sem aviso, soou o alarme do hiperlocalizador. Dentro de seu alcance, uma batalha espacial parecia ocorrer, no decorrer da qual as bombas de fusão foram usadas na área das gigatoneladas. Uma espaçonave danificada, quase incapaz de manobras, caiu perto da estação do hiperespaço. Ela tomou curso para a estação e colidiu com ela. Ali, alguns seres invisíveis, que mais tarde puderam ser identificados como laurins, se mudaram para a BOB-XXI apenas ligeiramente abalada. Na sequência, houve lutas entre os dois lados. Como os terranos não puderam prevalecer, eles se retiraram com um transmissor para a nave Joann, que veio ajudar. Pouco mais tarde, a BOB-XXI foi destruída por uma nave fragmentária.
Fontes
- PR127.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Art Cavanaugh”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.