Assaraf

Alariano. Ele era um comerciante de seu povo e o comandante da nave Eskila.

Descrição Física


Era alto e forte. Tinha lábios inchados, barba e sobrancelhas espessas. Seu uniforme fantasioso, como sua aparência geral, estava extraordinariamente negligenciado e imundo. Ele também cheirava a óleo de máquina e um tempero parecido com alho. Uma arma pesada, uma baionga, estava pendurada em seu cinto.

Características Psicológicas


Assaraf era orgulhoso e tinha um comportamento pomposo.

História


Assaraf estava viajando para o sistema Tefa junto com outros oito comerciantes alarianos. Eles usavam a Eskila, uma nave espacial bastante degradada, como meio de transporte. Em 17 de outubro do ano 2404, tempo real (ano 49.488 AC), a Eskila foi abordada por um comando da nave terrana Crest III. Perry Rhodan queria assumir a nave e a identidade da tripulação para poder voar para o planeta Vario (então chamado Nova Lemúria) o mais incólume possível. Assim como os outros oito passageiros, Assaraf foi capturado, levado a bordo da Crest III e submetido ali a uma extensa limpeza. O terrano de origem grega Lastafandemenreaos Papageorgiu assumiu sua identidade a bordo da Eskila.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR278.
  • Internet: Informações extraídas do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Assaraf”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações obtidas do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).
Seção do Site: