At Wenk
Terrano, morto no ano 3460. Ele era um dos prisioneiros no paraíso de convicção “Liberdade Galáctica” situado no planeta Czugmoth.
Descrição Física
Ele era um homem enorme de compleição atlética, que ultrapassava Wazzer Jacintho em quase meio metro de altura.
Características Psicológicas
Wenk era muito atlético. Em Czugmoth ele participou de várias competições esportivas e muitas vezes acabou em primeiro lugar. No entanto, por natureza ele era irritado e vingativo.
História
Na primavera do ano 3460, em meados de maio, At Wenk pertencia a um pequeno grupo de resistência no acampamento “Liberdade Galáctica”. No paraíso de convicção, o gigante tinha fama de ser um lutador perigoso. Ele já tinha representado várias entidades esportivas e sempre conquistou o primeiro lugar. Quando um dia ele tinha feito diante do oficial político Wazzer Jacintho declarações impertinentes e foi repreendido por isso, ele decidiu se vingar de Jacintho. Ele observou como o agente da Segurança Solar escondeu explosivos no terreno do estaleiro, confrontou-o para conversar e atacou-o eventualmente. Durante a luta mortal, Jacintho quebrou-lhe o pescoço em autodefesa, matando-o na hora. A morte de Wenk foi aproveitada para fins de propaganda pelo transmissor do centro de persuasão e os superpesados dirigiram no sentido da condenação de um homem inocente.
Fontes
- PR688.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “At Wenk”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.