Baalol-700
Grupo de pessoas/indivíduos artificiais. Série de clones parapsiquicamente dotados criada a partir do genoma de antis. Os exemplares produzidos em outubro do ano 1146 NCG também eram conhecidos como octos.
Descrição Física
Todos os clones tinham 1,93 m de altura e eram extremamente magros. A cabeça era coberta com cabelos brancos como a neve e tinha uma nuca saliente. A pele era levemente amarelada, e os olhos tinham uma íris de cor cinza-claro.
Características Psicológicas
Devido à reprodução excessiva, eram criaturas facilmente irritáveis e hipersensíveis.
Capacidades
Cada baalol-700 era um excelente hipnossugestor. Quando uniam forças, eram capazes de emitir impulsos psiônicos que podiam levar suas vítimas à loucura. Além disso, quando trabalhavam juntos, conseguiam matar outros seres através de explosões celulares. Os baalols-700 foram clonados para esses fins.
Os clones centenários
Em cada aniversário seu de cem anos, Monos criava os chamados clones centenários. Para o seu 700º aniversário, no ano 1149 NCG, foram planejados os clones de antis, que foram desenvolvidos sob a liderança do ara Ilmarem. No entanto, no ano 1146 NCG, eles foram usados prematuramente como arma psiônica contra o perigo representado por Perry Rhodan e seus aliados.
Clones conhecidos e seus descendentes
- Jabari Gneppo (um terrano descendente de um clone baalol-700 e de uma filha das centelhas).
História
Uma série de clones parapsiquicamente dotados, a partir do genoma dos antis, que deveriam ser usados no ano 1146 NCG (prematuro) no 700º aniversário de Monos como uma arma psíquica contra o perigo representado por Perry Rhodan e seus aliados, como um escudo esper, por assim dizer. […].
Fontes
- PR1487, PR2742.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Báalol-700”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.