Banco Tschatro

Local em Nopaloor, uma cidade situada no planeta Yaanzar, na galáxia Naupaum.

Dados Gerais


É uma instalação localizada no Yaanzardoscht, o palácio do governo, no qual, a mando do Tschatro, que tem a função de governante de Yaanzar, são armazenados cérebros de particular importância — especialmente cérebros que foram vítimas de crimes ceynachs. Os cérebros ceynachs são aqueles cérebros que o CSO conseguiu libertar. Todos esses cérebros são perigosos de certa forma. Portanto, ali no Banco Tschatro, cérebros extraordinários são mantidos sob extrema vigilância até que os reguladores de transplante tenham decidido a que propósitos eles deverão servir. Os recipientes com os cérebros ceynachs ficam nas prateleiras e pedestais. O Tschatro pode conceder o privilégio de entrar no Banco Tschatro a qualquer membro do governo, embora duvide de que um dos reguladores de transplante considere isso um privilégio, pois ninguém gosta de ir ali. Ele compreende isso, pois ele mesmo tem uma sensação estranha toda vez que entra nessa sala grande que leva o seu nome. Acredita sentir uma onda de ódio abismal vinda dos cérebros armazenados ali. Por isso, sempre é necessário certo esforço para entrar nesse banco. Também está localizado ali o chamado Comando de Busca de Ceynachs, o qual consiste nos dois últimos sobreviventes do povo dos yulocs, Torytrae e Noc. O Comando está localizado numa segunda porta, nos fundos do Banco.

História


No começo de setembro do ano 3457, o Tschatro escolheu o regulador de transplante Eboyschan como companheiro para entrar no Banco.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR625, PR628.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Tschatrobank”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: