Boa Fé

Espaçonave extraterrestre, uma unidade barnitense. Era uma nave mercante da classe Danton.

Detalhes técnicos


A nave esférica tinha um diâmetro de 1.200 metros. Um enorme contêiner-disco foi encaixado no polo inferior. O proprietário era o barnitense Kondayk-A1.

Membros da tripulação conhecidos


  • Cyprian Okri (agente do SIE), doutor Spand (médico-chefe), Giuna Linh (cosmóloga), Kondayk-A1 (proprietário), Lanko Wor.

História


No ano 2045 NCG, a Boa Fé pertencia ao Consórcio Barnitense. Serviu de base para o mercador barnitense Kondayk-A1. Ele e seu superior, Cyprian Okri, eram agentes do Serviço de Inteligência Ephelegon (SIE). Os dois buscaram informações sobre os supressores vitais dos cairaneses. Em 9 de outubro do ano 2045 NCG, a Boa Fé se encontrou com a nave Bjo Breiskoll. Perry Rhodan se mudou para a nave. Kondayk-A1 o informou que o encontro entre ele e Reginald Bell aconteceria em 12 de outubro do ano 2045 NCG. O habitat de Gongoli foi escolhido como ponto de encontro. Em 7 de janeiro do ano 2046 NCG, Kondayk-A1 acompanhou Atlan com a Boa Fé em uma operação disfarçada de missão diplomática em M-​​13. Em março do ano 2046 NCG, a Boa Fé levou o agente do SIE Spinoza Godaby para o planeta Trakarat para uma operação secreta. Quando as espaçonaves-olho dos cairaneses apareceram após a conclusão da missão, a espaçonave escapou por pouco através de uma transição de emergência.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR3000, PR3004, PR3010, PR3026, PR3043, PR3044.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “TREU & GLAUBEN”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: