Capricornus
Terrano. Ele ocupava o posto de sargento e serviu como oficial de armamentos no cruzador leve Scendala.
Nota: O seu prenome não é conhecido.
Descrição Física
Ele era um homem muito magro com um rosto esquelético.
Características Psicológicas
Capricornus era um homem muito reservado. Quando encontrou cinco porcos em um dos porões da Scendala, ficou com água na boca. Capricornus se deixou convencer pelo oficial de hangar Tomas Lamely a redigir um aviso convidando a tripulação da Scendala para uma festa de abate. Ele assinou o aviso com o nome do primeiro-oficial.
História
Em meados do ano 2437, o sargento Capricornus se ofereceu para uma caminhada espacial em uma nave dos baramos destruída. Ali, eles encontraram a tripulação da nave morta na central e quinhentos gurrados mortos em uma sala de armazenamento. Um uleb morto jazia em uma eclusa de hangar. Depois de salvar o uleb, o sargento Capricornus designou o navegador Tastevin para se revezar guardando o corpo no porão da Scendala. Quando Capricornus quis aliviar Tastevin, esse se reportou a ele pela condição do uleb. Tastevin pensou que estava acordado, pois o corpo estava macio e os olhos brilhavam. Durante a conversa, Capricornus ficou de costas para o uleb. De repente, Tastevin gritou para que o sargento se afastasse. O sargento Capricornus ouviu Tastevin disparar um feixe e depois morreu com um golpe do uleb.
Fontes
- PR394.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Capricornus”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2022.