Caraner
Arcônida. Ele era um celista, um agente secreto do Tu-Ra-Cel com o posto de cel’athor. Era um analista de xenotecnologia por formação.
Descrição Física
Tinha 1,68 m de altura, de físico compacto e com mãos largas. Usava os cabelos brancos em um corte curto de pajem, os olhos eram tipicamente arcônidas de um vermelho-escuro.
Características Psicológicas
Ele era um bom observador, inteligente e taciturno. Era um seguidor do Tecno-Mahdi.
História
A tecnolua o fascinava, mesmo depois do desaparecimento dela, ele trabalhou em todos os dados de medição acessíveis, analisando-os sem entrar em um resultado utilizável. Ele considerava a retirada da Lua uma catástrofe: desde que reapareceu com a tecnocrosta, a Lua é a peça mais valiosa da Via Láctea! Os terranos não se livraram disso. Na sua opinião, eles a perderam [...]. No ano 1514 NCG, Caraner estava estacionado na Terra, em Istambul. Ele foi convocado para a base secreta da USO em Istambul no início de setembro, quando o imperador Bostich I estava escondido do Tribunal Atópico ali. Isso não estava acordado e causou muita agitação no início. Caraner tentou contrabandear alguns dispositivos miniaturizados para a base para testar os terranos, porém, eles encontraram todos os dispositivos.
Fontes
- PR2722, PR2723, PR2730.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Caraner”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.