Chama sinalizadora
Fenômeno hiperdimensional. Ela emergiu do planeta Gorgengol e serviu como caminho e preparatório para a Armada Infinita.
Forma de aparição
Parecia um disco azul brilhante com 800 milhões de quilômetros de diâmetro e 50 milhões de quilômetros de espessura, e podia se mover através do espaço linear.
A Aura da Paz
A chama sinalizadora tinha uma aura calmante que deveria trazer paz aos povos galácticos cujo caminho a Armada Infinita cruzou. No entanto, o livre arbítrio dos indivíduos não foi suprimido. A única coisa que deve ser tirada das pessoas é o medo de estranhos.
História
No ano 427 NCG, Taurec acendeu a chama sinalizadora para mostrar à Armada Infinita o caminho para e através da Via Láctea - especificamente para os cronofósseis. Ele criou um corredor com dez anos-luz de diâmetro por meio de sistemas estelares que estavam em seu caminho localizados em um hipercasulo. Isso poderia ser alcançado pelos povos afetados usando naves espaciais. Ela carregou os cronofósseis com energia psiônica, que foi usada por Taurec, Vishna e Perry Rhodan para ativar os cronofósseis. Não alcançou o cronofóssil Terra, mas fundiu-se em Taurec com sua energia restante depois que alcançou o planeta Gatas no sistema Verth.
Fontes
- PR1176.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Signalflamme”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.