Clive Cannon

Terrano. Ele era o chefe do sindicato do Kreysky no ano de 1972. Juntamente com dois sócios, liderou a organização criminosa gangue Blue Bird na costa leste dos EUA. Foi possuído por um DI, por isso foi levado por John Marshall e Reginald Bell para a base da Terceira Potência no deserto de Gobi.

Características Psicológicas


Ele morava no Edifício Kreysky em um apartamento confortável. Possuía um cão da raça pastor alemão bem treinado.

História


No ano de 1972, ele era o chefe de uma gangue na cidade de Chicago, a Blue Bird. Nesse ano, Clive Cannon estava entre aquelas pessoas que foram assumidas por deformadores individuais. Uma indicação de que tinha sido assumido foi que seu cão não o reconheceu mais. Reginald Bell e John Marshall conseguiram capturar Cannon em Chicago. O DI não saiu do corpo e foi transportado para Perry Rhodan. Presumivelmente, Cannon foi libertado da assunção quando os DIs foram persuadidos a se retirarem do Sistema Solar em agosto desse ano.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR09.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Clive Cannon”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: