Dhiccer

Termo biológico da fauna. São seres vivos pseudossimbiontes da Via Láctea, cujo planeta natal ninguém conhecia.

Aspecto


O animal lembra um esquilo-voador terrano. A cabeça assemelha-se a de um camundongo. A pelagem é de coloração negro-azulada.

Paracapacidade


Um dhiccer é capaz de receber o humor das pessoas ao seu redor e de interpretar. Quando ele usa essa habilidade, então a pele fica manchada. Se a sua pele ficar branca, significa que alguém tem um colapso nervoso em um raio de cinco metros.

História


A origem exata do dhiccer não é conhecida. Em 21 de junho do ano 3460, o Alto Klaschoy Argtamayn Benzynurh apareceu com uma pequena espaçonave na localização da nave Marco Polo na galáxia dos ploohns, Ploohn-Nabyl. O parlamentar da rainha Jaymadahr Conzentryn foi recebido pelo coronel Elas Korom-Kahn e o psicólogo de povos alienígenas Janner Daiana. Esse último pôde captar o humor do ploohn com a ajuda de seu dhiccer. Também durante as negociações posteriores na Terra e em órbita do planeta Gragh-Schanath, esse dhiccer prestou valiosa ajuda para Perry Rhodan.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR694.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Dhiccer”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: