Equipe de Waringer

O termo equipe de Waringer é uma designação coletiva para cientistas que trabalharam sob a orientação ou em nome do cientista relativamente imortal Geoffry Abel Waringer.

Dados Gerais


Houve muitas equipes de Waringer ao longo da história, e a maioria das invenções e ideias de Waringer teriam sido inconcebíveis sem o trabalho dos cientistas que trabalharam para ele. Mesmo sem a presença de Waringer, os pesquisadores que ele empregou muitas vezes desenvolveram soluções independentes para os problemas, e as ideias básicas por trás dos desenvolvimentos da equipe de Waringer nem sempre vieram do próprio Waringer.

Invenções conhecidas da equipe de Waringer


Vide também: Desenvolvimentos de Geoffry Abel Waringer

  • O aparelho REMF (para neutralizar os campos defensivos paratron)
  • O campo de alternância antitemporal (réplica e otimização técnica)
  • O deformador de tempo-zero (réplica e otimização técnica)
  • O propulsor dimessexta (desenvolvimento posterior do propulsor dimetrans)
  • A pedotrap (desenvolvimento em impasse)
  • O laço dakkar (criado sem o envolvimento de Waringer)
  • O ressonador Hollbeyn (provavelmente os fundamentos teóricos de Waringer)
  • As redes CICOG, que neutralizavam a radiação de imbecilização do Enxame.
  • [...].

Membros conhecidos da equipe de Waringer


  • Dr. Armond Bysiphere (hiperfísico, o representante de Waringer no planeta Last Hope), Bhang Paczek (calculador de hiperestrutura, vice de Waringer na Marco Polo), Blazon Alfa, Blazon Beta, prof. dr. Goshmo-Khan, Gulf Troyanos (historiador), Hudson Buck (físico a bordo da Marco Polo), Inge Felder (física a bordo da Marco Polo), drª. Irmina Kotschistowa (equipe de Last Hope), dr. Kayasho (equipe de Last Hope), Kodelfink (especialista em campos dakkar, equipe do laboratório Candela I), Lebrun (teórico das probabilidades, equipe de Candela I), prof. dr. Mart Hung-Chuin (vice de Waringer no Mundo dos Cem Sóis, mais tarde membro da equipe na Marco Polo), Maynti Herkrol, prof. Quecho (equipe de Candela I), Suzan Betty Rhodan-Waringer (matelógica, economista e esposa do cientista), dr. Wentworth Gunnison, [...].

 

História


Já no planeta Last Hope, onde Waringer fez seus primeiros desenvolvimentos e empregou um verdadeiro exército de cientistas, ele demonstrou habilidade em motivar seus colegas para o trabalho em equipe e a simpatia mútua, em um grau incomum para pesquisadores do Império Solar. Waringer também atribuiu grande importância em manter o nível de ruído e estresse no trabalho o mais baixo possível, a fim de evitar paradas desnecessárias. Em junho do ano 2437, a “equipe de Waringer“ foi mencionada pela primeira vez, referindo-se ao grupo de cientistas ao redor de Waringer que lidava com antigos documentos de construção lemurenses. Esse grupo de pesquisa rapidamente encontrou abordagens para melhorias nos radiadores de contracampo. Um grupo de pesquisa foi referido expressamente como “equipe de Waringer“ pela primeira vez no ano 3430; no entanto, seu trabalho já havia sido concluído por muitos anos. Nos anos 3437 e 3438, havia duas equipes de Waringer distintas e espacialmente separadas: A bordo da nave Marco Polo na galáxia Gruelfin, Waringer, como cientista-chefe, rapidamente reuniu um pequeno núcleo de pesquisadores, também conhecido como equipe de Waringer para uso interno na nave. Nesse ínterim, os colegas de Waringer na Via Láctea desenvolveram várias ferramentas para evitar a pedoinvasão dos cappins e também foram chamados de equipe de Waringer. Os centros de pesquisa das equipes de Waringer ficavam tanto na Terra quanto em Last Hope. Os cientistas se comunicavam em uma frequência de rádio secreta. No ano 3456, uma equipe de Waringer de 300 homens estava a bordo da Marco Polo quando a espaçonave foi lançada no universo paralelo por um experimento malsucedido. Grande parte da equipe de Waringer foi banida da Terra após o surto de afilia e voou com a nave de gerações SOL em busca da Via Láctea. Sua principal tarefa era dar apoio aos keloskianos e à rede de computadores Sêneca-Shetanmargt. Depois que o Comp foi recuperado, eles tentaram por todos os meios investigar sua condição, no entanto, isso acabou sendo quase impossível.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR333, PR356, PR390, PR400, PR440, PR450, PR469, PR478, PR493, PR520, PR521, PR537, PR548, PR604, PR608, PR614, PR700, PR791, PR796.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Waringer-Team”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Ciclos: M-87 | Os Cappins | O Enxame | Xadrez Cósmico | O Concílio | Afilia / Tarkan / Rei da Atlântida / No Interesse dos Cosmocratas / Traversan. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: