Espaçonave sem nome (Regnal-Orton)

Espaçonave extraterrestre. A nave espacial do senhor da galáxia (SdG) Regnal-Orton era seu iate particular.

Geral


O SdG usou a nave espacial para viajar no tempo até o passado de Apsuhol (Via Láctea). Tinha um interior digno com uma escrivaninha, tapetes grossos e uma sala mobiliada. Havia também depósitos. A nave foi usada apenas por Regnal-Orton.

Detalhes técnicos


A espaçonave tinha aparência em formato de torpedo, com cerca de oito metros de diâmetro e cerca de 30 metros de comprimento. A nave foi totalmente robotizada. Regnal-Orton apenas dava instruções sobre para onde voar. Todos os dispositivos integrados foram instalados em um design compacto. A espaçonave tinha propulsão linear e amortecedores de transição. As escotilhas abriam-se automaticamente à medida que se aproximava. Para afastar intrusos, havia uma esfera do tamanho de uma bola de futebol que tornava os campos defletores ineficazes, bem como radiadores térmicos que eram ativados automaticamente em resposta aos sinais manuais do SdG.

História


No ano 49.988 AC, Regnal-Orton estava em Apsuhol para negociar com o planeta Lemur (Terra) disfarçado de emissário do governo tefrodense. Ele usou o disfarce para falar com seus agentes do tempo espalhados pela galáxia lemurense. Além da sua influência política, a principal tarefa dos agentes do tempo era garantir o fornecimento de um número apropriadamente grande de modelos atômicos lemurenses. Antes de sua viagem de volta, ele conversou com o agente do tempo Frasbur. Durante essa conversa de hipercomunicação, os dois saltadores de ondas Tronar Woolver e Rakal Woolver se fundiram e foram transferidos para seu iate espacial. Ali, eles subjugaram o SdG e forçaram-no a retornar ao presente do ano 2404 através dos transmissores do hexágono solar de Apsuhol e Karahol e depois através do transmissor do tempo de Vario. A nave não pôde ser capturada pelos terranos e permaneceu acima de Vario. Em 13 de maio do ano 2404, Regnal-Orton morreu a bordo da nave Crest III depois que seu ativador celular foi removido.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR267.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Unbenanntes Raumschiff (Regnal-Orton)”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: