Estádio Khashiri

Edificação. Era um estádio de futebol localizado na cidade de Nagasaki, no Japão, onde os buscadores de mutantes de Perry Rhodan encontraram alguns mutantes.

História


Em novembro do ano de 1971, o Estádio Khashiri sediou o jogo final do campeonato japonês de futebol entre os times de Kyoto e Shizuoka. Enquanto quarenta mil espectadores frenéticos torciam por seus times no calor escaldante, Reginald Bell e Tako Kakuta sentaram-se no bloco de espectadores F. Com a ajuda de aparelhos de rastreamento de ondas cerebrais arcônidas, eles mediram os espectadores em busca de possíveis capacidades psíquicas. Para não chamar atenção, eles fingiram interesse no jogo, no qual o time de Shizuoka abriu vantagem de 1 a 0 no primeiro tempo. No intervalo, eles conseguiram localizar um jovem no assento 844 do bloco F que tinha um padrão cerebral anormal com uma distorção distinta em seu espectro de pensamento. No segundo tempo, o time de Kyoto conseguiu empatar com grande sucesso aos 77 minutos, após um período convincente de pressão. No período seguinte, o time de Shizuoka colocou tudo em jogo e pressionou com seis atacantes. A proporção de escanteios aumentou para 18 por 5 para o time de Shizuoka no final do jogo. No entanto, nada digno de nota saiu disso, além de um chute na trave aos 82 minutos do centroavante do time de Shizuoka. O time de Kyoto aproveitou outra jogada ofensiva do time de Shizuoka para lançar um rápido contra-ataque e marcar o gol da vitória por 2 a 1 para o time de Kyoto. Após o término do jogo, Bell e Takuta, assim como um comando robotizado, rastrearam o mutante em potencial, que mais tarde identificaram como Tama Yokida, anestesiaram-no em casa e sequestraram-no para o deserto de Gobi.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR06.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Khashiri-Stadion”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: