Filho morto

Fenômeno psíquico. São depósitos de fragmentos de consciência negativa da Imperatriz de Therm. Designação dada para os cristais negros que emitem ondas psiônicas negativas, que foram encontrados pelos terranos no planeta Lugh-Pure. Esses cristais estavam sendo recusados pela Imperatriz de Therm. Os filhos mortos emitiam uma radiação mental negativa que paralisava as paracapacidades. No entanto, o cristal negro retardava o envelhecimento físico quando se estava cercado por ele.

História


Desde tempos imemoriais, a superinteligência fez com que os choolks removessem essas estruturas cristalinas de seu corpo ao redor do planeta Drackrioch e as depositassem em Lugh-Pure, o quarto planeta do sistema Yoxa-Sant. Durante a primeira visita da espaçonave SOL à Imperatriz de Therm em abril do ano 3583, Perry Rhodan recebeu a tarefa de resolver o problema de Lugh-Pure.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR802.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Tote Kinder”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: