G-023
Espaçonave terrana do tipo gazela, que serviu como nave auxiliar da espaçonave Drusus.
Dados gerais
A direção foi modificada de tal forma que o tempo de controle dos elementos de regulagem individuais foi reduzido de microssegundos para nanossegundos.
História
Em abril do ano 2042, enquanto procuravam por Peregrino, os terranos chegaram à conclusão de que o mundo artificial desaparecido estava localizado em um contínuo até então desconhecido, que Atlan chamou de semiespaço. Atlan desenvolveu uma teoria segundo a qual era possível mover um objeto para Peregrino usando o transmissor fictício. Foi assim que a G-023 foi tratada em dia 26 de abril. Apenas Reginald Bell e Mike Tompetch estavam a bordo. Perry Rhodan seguiu depois de um tempo com outra gazela. Bell usou um amplificador de telepatia para irradiar as vibrações individuais de Rhodan, que ele precisava como legitimação. O experimento foi bem-sucedido, mas a G-023 perdeu toda a energia do propulsor durante a aproximação. Após o pouso, devido às peculiaridades do avanço para Peregrino, fenômenos estranhos começaram a ocorrer. A G-023 e sua tripulação cresceram em proporções gigantescas. Depois de algum tempo, as condições se normalizaram e Peregrino foi colocado de volta no espaço normal.
Fontes
- PR69.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “G-023”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.