Gunnyr Brindarsson

Terrano. Ele era um prospector de águas profundas.

Descrição Física


O homem de origem nórdica era um gigante, com 2,10 m de altura e ombros tão largos que ele só podia passar diagonalmente por portas de largura convencional. Sobre o seu crânio possante, os cabelos louro-acinzentados se empilhavam desordenadamente. O seu rosto era dominado por dois olhos azul-água. As suas mãos eram imensas.

Características Psicológicas


Ele não era o que se chamaria de um homem rico, mas levava uma vida boa e confortável. Gunnyr ganhava a vida procurando no fundo do oceano minerais comercialmente exploráveis em um submersível. Era um homem corajoso, mas anos de experiência lhe ensinaram bastante cautela, pois o fundo do mar é um terreno perigoso e onde se aplicam leis diferentes.

História


Em outubro do ano 426 NCG, ele pesquisava o fundo dos oceanos na Terra com a Alsoeer, um submersível particular, para encontrar minerais utilizáveis. Com o seu submersível, ele descobriu perto da Tasmânia o objeto robótico que a liderança da LTL procurava há dias. Então ele transmitiu uma mensagem de rádio a esse respeito para a seção local da Patrulha Marítima.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1137.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Gunnyr Brindarsson”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: