Habas Beruda

Terrano. No ano 3433, ele ocupava o posto de tenente e serviu a bordo da nave Intersolar. Um assumido que se rebelou contra o seu destino.

Descrição Física


Ele era um terrano típico.

Características Psicológicas


Beruda era um oficial extremamente confiável. Ele era usado como mensageiro entre a central de rádio e o comandante quando outra transmissão de informações não era possível.

História


Em 1º de junho do ano 3433, o tenente Beruda era membro de um comando que embarcou em uma nave dos cappins. Desse modo, ele foi assumido por um cappin. Em 19 de junho, Beruda recebeu a tarefa de entregar um portador de dados ao comandante da Intersolar. Quando ele entrou na central de comando, ele viu Lorde Zwiebus e Alaska Saedelaere e, desse modo, reconheceu que um cappin estava adormecido dentro dele. Para colocar o cappin em perigo de morte, ele sacou sua arma de serviço e apontou para Perry Rhodan, que acabava de fazer um discurso. Lorde Zwiebus arrancou a arma de sua mão; no entanto, ele ainda foi atingido no peito por um disparo de feixe. Antes que o tenente Habas Beruda sucumbisse ao ferimento, ele pôde contar a Perry Rhodan seus motivos - ele também nunca teria atirado. Ele também tinha uma mensagem importante a deixar: outro membro do grupo de embarque havia sido assumido por um cappin.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR423.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Habas Beruda”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2022.
Seção do Site: