Jack London

Espaçonave esférica dos flibusteiros com 500 m de diâmetro. No ano 3587, ela era a nave capitânia da organização criminosa.

Equipamentos


Informações detalhadas não são fornecidas. Contudo, de acordo com o Léxico III, a nave tinha 500 metros de altura, tão grande o suficiente para acomodar uma tripulação de várias centenas, mas, por outro lado, foi claramente prejudicada pelos couraçados da COPOG. Como naves auxiliares, a Jack London carregava apenas quatro space-jets. Um desses, com o nome próprio Stoertebeker, foi concebido como um veículo de fuga para o comando da nave em caso de emergência.

História


Em meados do ano 3587, foi fornecida aos flibusteiros liderados por Kayna Schatten e Brush Tobbon a informação de que havia um depósito de notas no planeta Xirdell, no qual as notas recém-introduzidas nessa época dentro da COPOG deveriam ser armazenadas intermediariamente. Os flibusteiros foram atraídos para a armadilha, de modo que a maioria dos piratas pôde ser capturada. A Jack London foi destruída durante a batalha com os couraçados da COPOG. Kayna Schatten, Brush Tobbon, bem como outros cinco flibusteiros, conseguiram escapar com o Stoertebeker.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR936.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “JACK LONDON”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: