Kars Bowman

Terrano. Ele era um cientista da nave BASE com área de especialização desconhecida.

História


Ele foi despachado no ano 3587 para o castelo cósmico de Partoc para observar e vigiar um determinado dispositivo de controle. Atlan e Perry Rhodan considerados como desaparecidos, e Gucky jurou tê-los rastreados no dispositivo. Como o dispositivo se comportava estranhamente, alguns cientistas estavam determinados a investigar e a vigiar. Eles perceberam que ele estava ficando quente. Quando este aquecimento se espalhou, Toss Garanesh quis destruí-lo, porém, Pola Konor o impediu ao apontar que isso poderia ter consequências catastróficas. Ao invés disso, Bowman foi enviado a Roi Danton para buscar ajuda. Quando Bowman finalmente retornou com ajuda, eles encontraram duas figuras radiantes, porém, os cientistas tinham desaparecido e o laboratório destruído. Bowman invadiu a sala antes que alguém pudesse detê-lo e foi queimado dentro de segundos.

  • Nota: Com essas duas figuras tratava-se de Atlan e Perry Rhodan, que estavam voltando do microcosmo, as quais a radiação do estranho universo ainda estava aderida. Essa agia em tudo no universo normal como antimatéria.

 

Créditos: 

Fontes


  • PR930.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Kars Bowman”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: