Kelvin Armstrong

Terrano. Ele era um imbecilizado de primeiro grau na guarnição de Quinto Center que, em outubro do ano 3441, enlouqueceu quando o “diabo” esteve no quartel-general da USO.

Descrição Física


Ele era um terrano típico.

Características Psicológicas


No ano 3441, ele pertencia aos alunos de Quinto Center com grau um de imbecilização e causava uma impressão bastante normal. Para respaldar suas exigências, ele aceitava a morte de outros seres inteligentes.

História


Em meados de outubro do ano 3441, o cheborparnense Cheborparczete Feynybret (CheFe) buscou abrigo em Quinto Center, o que em parte causou pânico entre os imbecilizados. Kelvin Armstrong viu o aparecimento do cheborparnense em conexão com o couraçado Zamorra-Thety que estava aguardando e interpretou isso como causa de pânico para poder deportar os imbecilizados. Por essa razão, Armstrong reuniu cerca de vinte imbecilizados e atacou seu mestre, o professor Persaito, e o assistente desse com eles. Armstrong o instou a convocar Roi Danton. Quando esse chegou, foi amarrado e forçado a entregar o cheborparnense para Armstrong. Isso não chegou a acontecer, pois Cheborparczete Feynybret apareceu inesperadamente e paralisou Armstrong. Os imbecilizados restantes não conseguiram realizar nenhuma ação diante do cheborparnense. Kelvin Armstrong foi internado no hospital psiquiátrico. Um pouco mais tarde, Armstrong foi visitado por Vandian Torston, um arauto do paraíso, que prometeu tirá-lo da clínica em breve. Em 22 de outubro, Torston o libertou de sua cela. Quando os guardas se depararam com eles, eles abriram caminho a tiros com paralisadores. Torston deu a Armstrong uma dica sobre onde encontrar o cheborparnense. Chegando à unidade residencial desse, ficou à espreita, e quando a drª. Aidala Montehue quis entrar na unidade residencial, ele a fez refém. Armstrong estava prestes a mirar em Feynybret quando ele próprio ficou paralisado. O siganês Mortom Kalcora salvou o CheFe. Quando Armstrong pôde ser interrogado novamente, ele contou sobre Vandian Torsten, que o libertou e o incitou a ferir Cheborparczete Feynybret. Kelvin Armstrong foi devolvido ao hospital psiquiátrico.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR513.
  • Internet: Informações extraídas do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Kelvin Armstrong”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2022.
Seção do Site: