Kert Davort

Terrano. No ano 3587, ele pertencia às 97 crianças sequestadas pelos ovninautas.

Descrição Física


No ano 3587, Kert tinha dez anos e, portanto, era uma das crianças mais velhas. Nessa época, tinha 1,58 m de altura, um menino robusto, um pouco atarracado.

Características Psicológicas


Kert era uma das crianças sequestradas mais velhas e, por causa de seu tamanho, ele se sentia superior aos outros, que ele gostava de demonstrar batendo nas crianças menores. No entanto, é menos inteligente e determinado que sua amiga Leevina Worsov, se subordinou a ela normalmente.

História


Em fevereiro do ano 3587, Kert foi raptado pelos ovninautas junto com outras 96 crianças terranas e levado para o planeta Statischon, onde, sob a direção de Alurus, foram feitos os preparativos que mais tarde deveriam permitir que os terranos usassem o sangue das crianças para desenvolver um soro contra o câncer do tremor. Durante a estada de vários meses, Kert tornou-se amigo em particular de Leevina Worsov. Pouco antes da ação dos ovninautas ser concluída e as crianças fossem trazidas de volta para a Terra, Leevina e Kert fugiram da estação onde estavam alojados. Leevina supôs que logo encontrariam um assentamento humano depois de atravessar a selva de Statischon. Os OVNIs usados por Alurus na operação de busca iniciada imediatamente foram notados pela espaçonave da COPOG Arasan sob o comando do ara Kiranzohn, que então informou a LTL. Enquanto Julian Tifflor negociava com Alurus pela libertação das crianças, Leevina e Kert foram capturados pelas criaturas semi-inteligentes do planeta. Pouco antes de serem sacrificados a uma divindade vulcânica, eles puderam ser libertados. Eles foram trazidos com as outras crianças de volta para a Terra para seus pais.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR960.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Davort Kert”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: