Kole Zepran

Terrano. Ele era um cientista a bordo da BASE com área de especialização desconhecida.

História


No ano 3587, ele foi despachado para o castelo cósmico de Partoc para inspecionar e vigiar um dispositivo de controle que se comportava estranhamente. Nessa época, Perry Rhodan e Atlan estavam desaparecidos. Para a preocupação da equipe de cientistas, o dispositivo se aqueceu, até que de repente ocorreu uma explosão súbita. Duas figuras luminosas saíram do dispositivo e imediatamente queimaram Toss Garanesh e Pola Konor. Pouco depois, Meen Dosetho e Brus Tatner também foram capturados pelas auras luminosas e entraram em chamas, que os consumiu dentro de segundos. Zepran ajudou Kyrina Meteor a se levantar e então quis disparar com um desintegrador nas figuras. Meteor atacou-o para detê-lo, porque ela assumiu que se tratava de Rhodan e Atlan. Zepran cambaleou e caiu em uma das auras com a cabeça. Ele foi morto instantaneamente. Quando Meteor quis ajudá-lo, fazendo-o se afastar, ela mesma caiu nas auras e morreu.

Nota: Com as duas figuras tratava-se de Atlan e Rhodan, que retornavam do microcosmo, as quais ainda aderia a radiação do universo estranho. Essa funcionava em tudo no universo normal como antimatéria.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR930.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Kole Zepran”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: