Kondayk-A1

Barnitense. Ele é um dos comerciantes de maior sucesso desse povo, um comerciante-mestre no Consórcio Barnitense, e costuma visitar aconenses e cairaneses.

Descrição Física


O barnitense pesa pelo menos 140 quilos e, graças à sua constituição larga, nem parece particularmente gordo.

Características Psicológicas


Kondayk-A1 é considerado inescrupuloso e viciado em lucro em sua identidade de camuflagem.

História


Kondayk-A1 é um dos comerciantes de maior sucesso no Consórcio Barnitense. Porém, essa é uma atividade falsa: na verdade, ele é um agente do Serviço de Inteligência Ephelegon (SIE). Kondayk-A1 e seu superior, o terrano Cyprian Okri, procuram por informações sobre os supressores vitais dos cairaneses. Por esse motivo, os dois agentes buscaram contato com a terrana Giuna Linh. O marido dela tinha sido preso em uma colônia penal, uma via sem saída dos cairaneses. Kondayk-A1, Cyprian Okri e Giuna conseguiram penetrar no centro de administração do gigante de gelo Pelorius, o oitavo planeta do sistema Afallach. Dali, os três chegaram à via sem saída local por meio de um transmissor. Depois que Lanko Wor, o marido de Giuna, foi encontrado, todos puderam se salvar na Boa Fé, a sua nave esférica da classe Danton. Durante outra missão na via sem saída, Kondayk-A1 e Cyprian Okri se encontraram com Perry Rhodan, que também procurava informações sobre os supressores vitais. Perry Rhodan se identificou para os agentes. Pouco depois, os dois grupos foram descobertos e tiveram que fugir. Kondayk-A1 garantiu a Perry Rhodan que relataria os eventos a Reginald Bell e organizaria uma reunião. Em 9 de outubro do ano 2045 NCG, a Boa Fé se encontrou com a nave Bjo Breiskoll. Perry Rhodan se mudou para a espaçonave mercante. Kondayk-A1 o informou que a reunião entre ele e Reginald Bell ocorreria em 12 de outubro do ano 2045 NCG. O habitat Gongolis, uma estação espacial, foi escolhido como ponto de encontro. Em 7 de janeiro do ano 2046 NCG, Kondayk-A1 acompanhou Atlan com a Boa Fé em uma missão disfarçada de missão diplomática para o aglomerado estelar M-13. Em março do ano 2046 NCG, ele levou o arcônida para o planeta Trakarat disfarçado como uma missão comercial normal. Ali, eles deveriam soltar o agente do SIE Spinoza Godaby e o robô TARA-Psi. Quando as naves-olho dos cairaneses apareceram após a missão, a espaçonave escapou por pouco por meio de uma transição de emergência.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR3000, PR3004, PR3010, PR3026, PR3043, PR3044.
  • Glossário: PR3004.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Kondayk-A1”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).
Seção do Site: