Lassel Domaschek

Terrano. Ele era um psicólogo e trabalhava como engenheiro social para extraterrestes na cidade de Terrânia. Tinha uma namorada chamada Herzina Koos.

Descrição Física


No ano 427 NCG, ele tinha 63 anos de idade. Seu queixo duplo era óbvio. O cabelo era loiro-escuro. Cada vez que sentava em uma poltrona, ele amaldiçoava o seu peso excessivo.

História


No ano 426 NCG, vivia em Garnaru, um bairro de Terrânia. Em dezembro desse ano, Lassel era responsável pelo cuidado dos extraterrestres que viviam em Garnaru. Ele foi o primeiro terrano a encontrar a sombra quadridimensional Chthon. No final de dezembro, Lassel estava no meio da preparação das festividades do Natal para os extraterrestres em Terrânia quando se encontrou com esse ser sinistro no Parque Crest. O estranho misterioso procurava por Perry Rhodan, mas, como o terrano não se encontrava na Terra, exigiu que Domaschek lhe mostrasse o caminho para o QG da Hansa. Quando a Síndrome de Babel eclodiu, Domaschek conseguiu levar Chthon para o QG da Hansa com a ajuda do siganês Digitalis Aura. Depois que a praga passou, Lassel visitou um posto médico para tratar seus pés. Em seguida, ele se dirigiu para o Centro de Comunicação (CeCo) em Garnaru, onde, para sua surpresa, estava sendo comemorado o Natal. Em 3 de março do ano 427 NCG, a quarta praga, xenoformação, eclodiu. Um acidente de planador causado por plantas gigantes matou Lassel, bem como seu amigo Digitalis Aura.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1151, PR1153, PR1162.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Lassel Domaschek”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: