Laurence Wu

Selenita. Ele trabalhou como redator de discursos para a Administração Lunar.

Descrição Física


Era corpulento, com ombros caídos, tinha uma barba cheia e sobrancelha espessa. Seus braços eram fortes, e a sua pele era peluda.

História


No ano 1514 NCG, a sua identidade foi assumida pelo caçador jaj Leza Vlyoth, que matou o verdadeiro Laurence Wu. No papel de Wu, esse chamou a atenção da Resistência Lunar quando demonstrou irritação após um discurso do Residente Lunar Antonin Sipiera, que considerou ser traição contra todos os selenitas. A jovem jornalista Moana Tapu então entrou em contato com ele para ver o quão sério estava falando sobre seus pontos de vista. Ele não só conseguiu convencê-la de que estava disposto a perpetrar um atentado contra Sipiera, mas ela também se mostrou disposta a ter um relacionamento com ele. Quando Pri Sipiera rejeitou os planos de Moana, essa decidiu realizar o atentado de qualquer maneira e secretamente contatou Angh Pegola, um ex-policial e especialista em explosivos, que foi imediatamente conquistado por seu plano. No entanto, a tentativa de assassinato deu errado, pois Vlyoth a sabotou. Apenas Pegola escapou ferido, todos os outros assassinos foram mortos. A morte de Wu também foi encenada aí por Vlyoth, que havia depositado o seu corpo desajeitado no rio Mercer antes do atentado.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR2712.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Laurence Wu”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: