Marian Yonder
Terrano. Por volta do ano 1514 NCG, ele era o comandante da nave Krusenstern. Ele teve um relacionamento com Lina Badaere.
Aparência
Yonder é magro, tendinoso, tem olhos cinzentos e cabelos grisalhos. Perry Rhodan estimou a sua idade em cerca de oitenta anos.
Características
Sua grande paixão é a civilização mecânica dos pos-bis. Por isso, ele trabalha em seu tempo livre para criar o seu próprio pos-bi a partir de partes de pos-bis mortos. No entanto, ele manteve isso o mais em segredo possível porque temia ser considerado louco. Em 17 de novembro do ano 1517 NCG, seus esforços foram coroados de sucesso com a criação de Amaya Yonder.
História
Marian Yonder nasceu em 28 de maio do ano 1422 NCG.
Durante o domínio do Tribunal Atópico
Junto com a ara Jatin, a médica pessoal de Viccor Bughassidow, ele formou o comitê de boas-vindas quando Perry Rhodan visitou a Krusenstern pela primeira vez. No ano 1514 NCG, um cão pastor alemão chamado Samart, oferecido por Marian, ajudou na busca por um cérebro de plasma dos pos-bis para ser usado como comandante de plasma para a Krusenstern. No ano 1516 NCG, ele também estava a bordo quando a Krusenstern partiu em busca de Perry Rhodan e do arcônida Bostich I nos planetas escuros que serviam como mundos-prisão para os onryonenses. Nesse ponto, ele entregou o comando da nave para a mulher pos-bi Jawna Togoya, pois se tratava de uma missão oficial da LTL. [...].
Durante a busca pelos mundos escuros
[…].
Fontes
- PR2700, PR2703, PR2707, PR2711, PR2731, PR2760, PR2824, PR2825.
- PR-Mundos Escuros nº 2.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Marian Yonder”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.