Mila e Nadja Vandemar

Gêmeas idênticas, conhecidas como as “nascidas do espelho”, dotadas de paracapacidades. Mila tem o dom da visão estrutural, e Nadja, o da forma estrutural. Assim, quando Nadja se afasta mais de um quilômetro de Mila, essa perde o contato com a realidade, e consegue “ver através do espelho”. Elas também são imunes contra qualquer tipo de influência hipnótica.

Aparência


Elas têm 1,79 m de altura e uma aparência pálida. Usam o cabelo moreno na altura dos ombros, penteado perto da cabeça e amarrado na nuca. A origem vincranesa delas fica evidente na testa ligeiramente arqueada, bem como o fato de que sua pele brilha em tom esverdeado sob a luz apropriada.

História


Mila e Nadja Vandemar nasceram no ano 1171 NCG, no planeta Zwottertracht, situado na nebulosa escura Punho de Provcon. No ano 1201 NCG, as duas irmãs receberam os dois últimos chips ativadores celulares reservados pelo superser Aquilo. As gêmeas Vandemar participaram da expedição ao Grande Vazio com a nave BASE no ano 1202 NCG. Com a ajuda de suas paracapacidades, foi possível provocar o fim do Abruse.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1648, PR1650.
  • Fanzine: Nathan 09 (PRFCB).
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Vandemar-Zwillinge”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: