Mitzel

Arcônida. Ele faz parte da tripulação da nave terrana BASE. Alguns se referem a ele como engenheiro de bordo; às vezes, ele até faz isso mesmo, mas, na realidade, é mais um faz-tudo.

Descrição Física


É uma pessoa alta, e seus olhos são brilhantes.

Características Psicológicas


Mitzel é espirituoso e está bem ciente do seu valor como técnico faz-tudo. Não há nenhuma máquina ou pequeno aparelho a bordo da nave que ele já não tenha desmontado ou, pelo menos, tenha confiança em dar conta de fazer isso; porém, com o Tubo Hamiller, ele atingiu seus limites. Contudo, para um jogo de cartas, ele realmente não tem nenhum talento em particular.

História


Mitzel nasceu no ano 391 NCG, no planeta Árcon I. A sua família não é conhecida. Ele lidou com o Tubo Hamiller inativo por muitos anos. No ano 424 NCG, ele é o engenheiro-chefe de bordo da BASE e acompanhou o voo dessa nave até a galáxia Norgan-Tur. No entanto, antes da partida, ele bancou o promotor no “julgamento” encenado de Olli-Bolli, o filho do comandante, depois que esse aprontou mais uma de suas costumeiras brincadeiras. No início do ano 425 NCG, ele foi encarregado de diagnosticar e reparar os danos a bordo da espaçonave dos halutenses Solto Danc e Kada Jocain, que tinha sido danificada por Icho Tolot, escravizado por Seth-Apophis, para justificar uma estadia prolongada na BASE, a qual o halutense pretendia sequestrar. Sua pista está perdida após o ano 427 NCG.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1033, PR1044, PR1088, PR1111.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Mitzel”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: