Neo-Ganimedes

Pequeno corpo celeste do Sistema Solar. É uma reconstrução da lua de Júpiter Ganimedes, destinada a ser um habitat com o mesmo diâmetro.

Dados Gerais/Estrutura


Neo-Ganimedes foi construída na órbita da lua de Júpiter destruída e, quando o trabalho fosse concluído, deveria ter exatamente o mesmo tamanho de Ganimedes. O material de construção para o corpo celeste artificial veio em parte de duas luas anãs sacrificadas de Júpiter, e outras massas rochosas foram trazidas do Cinturão de Asteroides e da Nuvem de Oort. Meteoritos de gelo foram usados ​​para criar um equilíbrio hídrico. Os únicos remanescentes da lua original foram Galileo City e suas cidades-satélites. As cidades com cúpulas deveriam ser ancoradas em um recesso na superfície de Neo-Ganimedes.

Neo-Ganimedes no “mundo falso”


No “mundo falso”, o futuro potencial do ano 2577 NCG, Neo-Ganimedes foi restaurada como uma lua mais completa e arrastada para a órbita órfã da Lua, na órbita da Terra ou Lemur. Nessa época, ela tinha o nome lemurense para a Lua: Suen.

História


Em abril do ano 1552 NCG, as obras ainda não estavam totalmente concluídas. Galileu City ainda pairava 200 quilômetros acima da versão. No complexo Kepler de Galileo City, havia uma base importante do Tecno-Mahdi.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR2617, PR2634, PR2815, PR2961.
  • Glossário Especial: PR3000.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Neo-Ganymed”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2021.
Seção do Site: