Nikki Frickel

Terrana.

Descrição Física


Ela é alta, magra e um pouco ossuda. Tem olhos grandes e claros. O seu rosto angular é estranhamente atraente. O seu cabelo, cortado curto, caindo em cachos sobre a testa alta, a faz parecer quase masculina; porém, qualquer um que a chame de “mulher-macho” por causa da sua aparência prova que não a conhece.

Características Psicológicas


Nikki Frickel decidiu cedo por uma carreira profissional e contra ligações particulares. No entanto, isso levou ao fato de que ela foi tomada por uma certa solidão, que compensa bebendo todas as noites com um grupo de membros da tripulação que pensam da mesma forma, chamado de errantes noturnos de Waigeo, os quais se tornaram notórios.

A sua amizade com Perry Rhodan

A alegada morte de Nikki durante o naufrágio da nave Sorong machucou muito Rhodan, e também foi ele quem veementemente trouxe Nikki Frickel à discussão quando se tratava de reatribuir os ativadores celulares, embora ofendesse Atlan.

História


Nikki nasceu no ano 374 NCG.

A missão em M-3

No ano 425 NCG, ela serve como primeira-comandante de nave auxiliar da nave Dan Picot na Segunda Frota Terrana da LTL. Como resultado, esteve envolvida na busca pelo esconderijo dos porleyteranos no aglomerado estelar globular M-3. Ela conheceu Perry Rhodan pela primeira vez quando ele investigou uma estranha fonte de hiperbário com o space-jet Carolina. Nikki era a pilota da nave auxiliar. Ela ficou completamente fascinada por Rhodan após o primeiro encontro pessoal por causa da aparência dele. Seus amigos brincam dizendo que ela está apaixonada pelo terrano, o que Nikki sempre nega. Mesmo os conhecidos de Rhodan não perdem o fato de que ele e ela nutrem uma fascinação mútua, mas isso não teve consequências graves. Ela também esteve ao lado de Rhodan como pilota do space-jet Java ao explorarem o planeta Emezinho. Após a destruição da Dan Picot, ela se tornou comandante de nave auxiliar a bordo da nave Portadora.

Durante a ameaça da Armada Infinita

Mais tarde, como membro da tripulação da nave Rakal Woolver, ela participou do avanço para o Rubi Gelado.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1058, PR1068, PR1106, PR1292, PR1314, PR1326, PR1327, PR1337, PR1338, PR1345, PR1351, PR1354, PR1355, PR1370, PR1371, PR1385, PR1386, PR1387, PR1396, PR1399, PR1452, PR1459, PR1584, PR1585, PR1599.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Nikki Frickel”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: