Ochlemech

Margenano. Ele foi o líder dos elementos do disfarce e um representante do Decálogo dos Elementos entre os tefrodenses.

Aparência


Durante o contato com o condutor do Decálogo, Kazzenkatt, ele moldou a sua forma para se parecer com uma bola preta se movendo lentamente sobre rolos. Depois, moldou o seu corpo enquanto esticava-o para cima e se tornava um cilindro faiscante, e desenvolveu três pernas longas para se mover mais rapidamente.

História


Em setembro do ano 427 NCG, a nave tecnológica Máquina Seis, sob o comando do anin-an 1-1-Barzen, estava bem escondida na nebulosa Andro-Beta. Ochlemech, cujos elementos do disfarce se referenciavam como “os armeiros de Mrill”, permaneceu com o anin-an. A sua tarefa era cumprir as ordens do Elemento da Condução. Desse modo, Ochlemech e 1-1-Barzen equiparam os tefrodenses com armas de alta tecnologia do arsenal Fortalecedor, para fazer com que maahks e tefrodenses entrassem em guerra e transformassem Andro-Beta em uma cronodegeneração (pois o planeta Rando I pertence ao cronofóssil do Mundo dos Cem Sóis), conforme planejado por Kazzenkatt.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1195, PR1196.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: