Onot

Druuf. Ele era o físico-chefe desse povo, um cientista de ponta na pesquisa do tempo, portanto, na classe de um Oscar.

Características Psicológicas


Onot era o mais elevado cientista dos druufs no planeta Druufon, situado no Universo Vermelho. Como cientista, ele ocupava uma posição bastante baixa dentro da sociedade dos druufs; contudo, seu trabalho foi fundamental para a ofensiva dos druufs. Curiosamente, ele também tinha um nome pronunciável para os terranos.

História


No ano 2043, o seu corpo foi tomado pelo parapolador Ernst Ellert, permitindo que Onot, contra a sua vontade própria reprimida, desse aos terranos informações valiosas para afastar a ameaça dos druufs. Originalmente, os terranos tinham planejado sequestrá-lo a fim de extrair dele o segredo do voo linear. Contudo, quando Gucky teleportou-se para seu laboratório, o rato-castor conseguiu contato telepático com a segunda personalidade de Onot. Misteriosamente, essa não conhecia o seu próprio nome, mas o de Perry Rhodan. Depois de algum tempo, essa revelou-se como o espírito incorpóreo de Ernst Ellert, que tinha se alojado no corpo de Onot como passageiro clandestino. Através da ajuda de Harno, foi possível manter contato com Ellert enquanto esse espionava na linha de frente para os terranos e cometia sabotagem através de Onot, controlado por ele.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR76, PR77, PR88, PR91.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Onot”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de).
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: