Parapolarizador

Capacidade parapsíquica de um ser que se “polariza” com inteligências alheias de tal modo que o ego delas é empurrado tão para o segundo plano que o hospedeiro pode ser controlado pelo ser que o assume. Portanto, essa paracapacidade permite que a pessoa capacitada adequadamente se agarre à mente de qualquer ser (à semelhança de um deformador individual) e desloque completamente essa mente para fora da consciência desperta. Desse modo, o hospedeiro assumido obedece integralmente ao chamado parapolarizador. Além disso, da mesma forma que um telepata, esse é capaz de acessar todo o conteúdo da memória do hospedeiro que assumiu. O parapolarizador também pode se comunicar mentalmente com o hospedeiro assumido.

Parapolarizadores conhecidos


Os parapolarizadores conhecidos são:

  • Ernst Ellert (ex-teletemporador e “regulador”, cuja consciência, no ano 2043 do antigo calendário, se abrigou no corpo do cientista druuf Onot) e Testare.

 

Créditos: 

Fontes


  • PR77, PR140, PR1176, PR1340.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Parapoling”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de/Parapoling). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: