Quarto Enviado de Thoregon
Título. Foi assim que a criatura humanoide de origem desconhecida encontrada por Kummerog se apresentou a ele.
Descrição Física
Era alto, com cerca de 2,20 m de altura, bastante esguio, e sua pele era prateada. Seu corpo tinha apenas 30 centímetros de largura, e seus membros eram extremamente finos e frágeis.
História
No momento, tudo que se sabe da história do quarto enviado de Thoregon é que ele se encontrou com o mutante dos cantrells Kummerog, que disse se chamar Dokanow, e que o enviou para o Arsenal dos Baolin-Nda, também chamado de Arsenal do Poder. Ele pediu a Kummerog para completar a sua missão, que era entregar a seguinte mensagem: “Goedda foi despertada e colocada a caminho”, pois ele mesmo já não poderia mais entregá-la ao destinatário. A importância da sua missão era muito grande. Segundo ele, havia apenas uma maneira prática de chegar até o destinatário e entregar a mensagem para ele. Esse liderava o Arsenal dos Baolin-Nda, então recém-criado naquela época, e que poderia ser encontrado no espaço vazio entre as galáxias Broehnder e Troutt. As coordenadas exatas do Arsenal estavam gravadas em um chip prateado na central daquela nave. Além disso, Kummerog recebeu o passantum, o qual deveria abrir o seu caminho para o Arsenal. No Arsenal, ele deveria procurar um sistema técnico, o cérebro do Arsenal, onde deveria recitar a mensagem. Depois de explicar isso, o enviado morreu.
Fontes
- PR1806, PR1810.
- Fanzine: Nathan nº 10 (PRFCB).
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.